29 de fevereiro de 2012

Voltei!!!

Olá Pessoal,
Como estão?

(tadinho do blog...estava ficando empoeirado...rs)

Graças ao bom Deus estou excelente e passando para contar algumas novidades... Vamos ver se consigo colocar as idéias em ordem...rs.



Iniciei nesta semana uma luta rigorosa contra a balança, afinal, já estava insustentável a situação de ver as roupas no armário e não entrar em nenhuma delas...rs. Chega de culpar as sessões de rádio para não fazer exercícios!!! Estou feliz porque conto com a companhia e o apoio da minha amiga Nayara para conseguir chegar lá e não desistir do meu objetivo. (Em 2 dias 1,5ks já se foram...ebaaaa).

Sábado é o tão sonhado dia da minha formatura, com direito ao baile, anel e tudo! Não vejo a hora de realizar este sonho! Depois coloco fotos para vocês!

Como Deus é bom não é mesmo? Em meio a tantas adversidades, ele sempre se mostra fiel, cumpre as suas promessas, nos ama e nunca nos deixa só! 

Semana que vem tenho retorno com a minha hematologista para programar a realização do novo PET CT, se tudo estiver ok, a partir dele começo o acompanhamento trimestral.


Não vejo a hora de finalizar mais este processo, retornar ao trabalho e recuperar a minha identidade...

Fiquem com Deus meus amores!

Retorno em breve...

Grande Beijo

7 de fevereiro de 2012

Mais um motivo para COMEMORAR!!!

Olá Pessoal,
Quanto tempo se passou!!! (Vários acontecimentos com o meu computador, me impediram de escrever antes...rs).

De qualquer forma, graças ao meu bom e maravilhoso Deus, aqui estou novamente para comemorar com vocês mais uma vitória que E'le me deu!


Fim da Radioterapia!!!

Ontem conclui a 17ª sessão de radioterapia no Boldrini... Rolou até um clima de despedida... Foi bacana! 


O pessoal que trabalha lá e os pacientes com quem eu mais me relacionava vieram me abraçar e desejar felicidades! 


Que delícia conhecer pessoas assim, (tanto colaboradores quanto pacientes) envolvidos num assunto tão sério, mas sempre com um lindo sorriso no rosto (quase me convenceram de que eu ficava ótima sem peruca...hahaha). Pessoas muito especiais e que talvez em outra situação eu não as tivesse conhecido.


Fiz questão de tirar uma foto ontem com estas duas figurinhas aí, o Alex e o Marcus, eles eram os técnicos responsáveis por me auxiliar nas sessões, eles me pentelhavam tanto que até sem peruca eu tive que ir...rs, também tinham muita paciência quando eu chegava lá sem as abençoadas marquinhas...que com este calorão teimavam em ficar no lugar... (quem já fez sabe do que eu estou falando...rs). 


Ontem mesmo recebi alta do Boldrini e agora posso dar continuidade ao tratamento na clínica com minhas querias médicas, Drª Gislaine e Drª Alice. 

Creio que o próximo passo agora é aguardar o tempo necessário para a realização do novo PET e saber se tudo está ok. Nem posso dizer que depois disso é só alegria, porque essa alegria eu já sinto todos os dias!!!

Obrigada Senhor por me ensinar que "Quando Brilha o Sol" ou se a "Chuva Vem", que em momentos de alegria ou dor, serás sempre o meu Deus, aquele que me ama, que não me desampara e não desiste de mim... Obrigada pelo teu amor!!!

Grande Beijo à Todos
Glau