9 de março de 2012

Enfim FORMADA!!!

É isso mesmo Pessoal!!!

Graças ao bom Deus, apesar de todas as adversidades encontradas no último semestre de 2011, pude realizar um grande sonho, o de me tornar uma pessoa graduada...rs.

Agradeço ao Senhor todos os dias, por ter me dado graça, força e me permitir participar deste momento super especial junto à minha família e meus amigos. 


Quem já enfrentou esta fase, sabe bem do que estou falando... Conciliar os estudos, o trabalho, o casamento, a casa, os filhos, é arte de mestre...rs, quando último semestre vem acompanhado do TCC e de um Linfoma então...pode até parecer impossível chegar ao fim com algum êxito!

Se não fora pela misericórdia e amor do Senhor que esteve comigo e ainda me presentou com uma família maravilhosa e amigos tão queridos, eu com certeza, não teria conseguido!

Que delícia participar do Baile de Gala!!! Formatura é sempre lindo né!!! Com direito à valsa para dançar com o maridão e com meu amado paizinho. Ficamos lá até de madrugada curtindo cada momento...

Como eu havia prometido, seguem algumas fotos:

No hall de entrada

Com Minha Princesinha - Gaby

Com minha querida Irmã - Fernanda

Com Meus Amores - Pai e Mãe
Já a Colação de Grau foi um momento mais que especial... Simplesmente A-M-E-I!!!

Uma grande surpresa que tive neste dia, vou ouvir uma mensagem de carinho da minha amiga Verena Rodrigues (oradora da turma de Administração) em meio a Oratória da nossa turma. Nossa!!! Que emoção!!!

E com a presença de amigos e familiares, enfim, recebi o meu diploma tão esperado!


Com Meu Digníssimo Marido

Ah! Não posso deixar de dizer que ha exatamente 1 ano atrás, o pessoal da minha turma havia feito uma votação me indicando para fazer a Homenagem de Agradecimento à Deus no dia da Colação.

Com todos os acontencimentos que vieram depois, cheguei à pensar que este momento não chegaria para mim, mas este dia enfim chegou e foi  muito especial. Me emocionei e fiquei imensamente feliz de levar essa mensagem...

Segue o vídeo para vocês:




Bom pessoal, por hoje é só né...
Se Deus quiser, em breve retorno com novidades!

Abra o coração para este Deus maravilhoso, que realiza sonhos e que nos ama a cada dia mais!
Beijos