13 de abril de 2012

"MUITO OBRIGADA SENHOR...EU TE AMO!!!"

Olá Pessoal,
Como estão?


Estou passando por aqui para contar à vocês em primeira mão e também deixar registrado, que hoje dia 13 de Abril de 2012, o Senhor me deu um dos maiores presentes que já ganhei na vida! A confirmação da minha cura completa contra o câncer!


É isso mesmo!!! Minha médica abençoada, Dra. Gislaine, acabou de me dizer a seguinte frase: "Glaucia, pode guardar este PET num quadro! O resultado é negativo e você está em REMISSÃO COMPLETA!!!" (faltou tirar uma foto deste momento...rs)

Ai....o Senhor sabe o quanto almejei ouvir estas palavrinhas!!! Meu coração está transbordando de felicidade!!!

"MUITO OBRIGADA SENHOR...EU TE AMO!!!"

No caminho de volta pra casa, me lembrei de uma canção que quero compartilhar com vocês: 


Esta deve ser a nossa oração todos dias. Agradecer a bondade e a fidelidade do Senhor para conosco, nunca nos esquecendo que tudo o que temos e somos vem d'ele. Somos completamente dependentes de Deus e sozinhos nada poderíamos fazer.


Não poderia me esquecer de agradecer à todos os meus familiares, meus amados pais e minha irmã querida, meus amigos, irmãos em Cristo, meus amados pastores, colegas de trabalho, aos amigos aqui da blogsfera, e a tantas pessoas que nem cheguei a conhecer pessoalmente, pelo carinho de sempre, pelas orações constantes, pelas palavras de apoio, força, fé e dedicação nestes 10 meses de tratamento.


Sei que todo este processo fez e faz parte de um grande aprendizado que o Senhor me proporcionou e por isso estou muito feliz!


Vida normal agora!!!


Que Deus abençoe ricamente à todos.


Grande Beijo!

11 de abril de 2012

Quanto Tempo!!!

Olá Pessoal, 

Quanto tempo não é mesmo?

Quem me acompanha no face viu que hoje mesmo levei "uma bronca" do meu amigo blogueiro João Vianei  (http://sanguevalenteii.blogspot.com.br/), por isso, vim correndo escrever pra vocês...rs.

Com a minha saúde vai tudo maravilhosamente bem...Muitas coisas aconteceram nos últimos dias, e todas elas muito boas, graças à Deus!

Uma delas é que resolvi abandonar de vez a minha Full Lace (prótese capilar) e assumir as pequenas madeixas. Confesso que estou até me acostumando com o novo visual...rs.

Olha só o resultado:


A outra é que com o fim das aulas eu pude voltar a participar do coral da igreja que frequento e estou muito feliz! Tinha muitas saudades de voltar e louvar a Deus de uma forma que eu gosto tanto, cantando!

Segue uma fotinho da nossa última apresentação dia 09/04:


Ah! Lembram-se da minha "briga" com a balança? Digamos que, dos 15kg que as quimios me trouxeram, em um mês e meio praticamente 8kg já se foram...ufaaa!!! Só não sei ainda, quantos a páscoa me devolveu...hahaha. Confesso que os exercícios e a dieta me tem feito muito bem.

Se Deus quiser, volto em breve para falar sobre o PET CT.

Grande Abraços à Todos.

Fiquem com Deus!
Glau