4 de fevereiro de 2013

Atualizando...

Olá Pessoal, como estão?

Estou meio ausente do blog, confesso! Mas quero passar por aqui sempre que tiver notícias do acompanhamento médico ou quando tiver alguma novidade boa pra contar...

O tempo está passando rápido de mais, mas em todos os dias, o Senhor tem me mostrado o seu imenso cuidado a amor por mim...e mais uma vez pude comprovar isso quando fui realizar os exames de controle mês passado (Tomografias de torax, abdome e pelve). Graças à Deus tudo correu bem nos exames e nos resultados também. Com isso, tive a audácia de pedir para a minha onco me transferir para controles semestrais ao invés dos trimestrais...e detalhe...ela autorizou! Que alegria! Só volto pra lá em Julho então...Deus é bom!

Ah! dia desses tive o prazer de conhecer a Alessandra. Um doce de pessoa que está realizando o mesmo tratamento e para o mesmo tipo de linfoma. Nos correspondíamos por e-mail apenas, mas graças à Gislaine (nossa amiga em comum) pudemos até compartilhar de um almoço e trocar experiências! 

Sabe aquela pessoa forte, corajosa e de bem com a vida? É a Alessandra! Tenho certeza de que ela será mais uma grande vitoriosa e em breve contará o seu testemunho aos 4 ventos! Que Deus te abençoe Ale!

(Alessandra e Eu)

Uma excelente semana à todos, na certeza de que Deus é conosco e nunca nos abandona!

Sou Feliz com Jesus!

Grande Beijo
Glau