29 de fevereiro de 2012

Voltei!!!

Olá Pessoal,
Como estão?

(tadinho do blog...estava ficando empoeirado...rs)

Graças ao bom Deus estou excelente e passando para contar algumas novidades... Vamos ver se consigo colocar as idéias em ordem...rs.



Iniciei nesta semana uma luta rigorosa contra a balança, afinal, já estava insustentável a situação de ver as roupas no armário e não entrar em nenhuma delas...rs. Chega de culpar as sessões de rádio para não fazer exercícios!!! Estou feliz porque conto com a companhia e o apoio da minha amiga Nayara para conseguir chegar lá e não desistir do meu objetivo. (Em 2 dias 1,5ks já se foram...ebaaaa).

Sábado é o tão sonhado dia da minha formatura, com direito ao baile, anel e tudo! Não vejo a hora de realizar este sonho! Depois coloco fotos para vocês!

Como Deus é bom não é mesmo? Em meio a tantas adversidades, ele sempre se mostra fiel, cumpre as suas promessas, nos ama e nunca nos deixa só! 

Semana que vem tenho retorno com a minha hematologista para programar a realização do novo PET CT, se tudo estiver ok, a partir dele começo o acompanhamento trimestral.


Não vejo a hora de finalizar mais este processo, retornar ao trabalho e recuperar a minha identidade...

Fiquem com Deus meus amores!

Retorno em breve...

Grande Beijo

5 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Novidades maravilhosas...trate de ficar gostosona mesmo pra arrazar no baile.
Bjos

Solange disse...

Ólá Glau!
Parabéns minha linda, pela formatura, pelos objetivos e por essa força.
Sou sua fã
Beijos da Sol

Aninha disse...

A PAZ DO SENHOR QUERIDA!!!
A sua alegria é minha alegria!!!
Fico muito feliz em saber que vc está bem!
Desejo a vc e a todos os que a cercam que tenham um fim de semana abençoado,bjus Aninha *-*

jvianei disse...

Glau, parabéns pelas conquistas. Estamos ansiosos pelas fotos. Como noticias assim me deixam feliz! :-)
Se tiver discurso, não esquece de citar sua galera da blogosfera, viu? Afinal estaremos lá em espírito. kkkkkkkk
Forte abraço
JVianei
POR FAVOR DIVULGUE: http://www.facebook.com/pages/Movimento-Pela-Conclus%C3%A3o-Hospital-Cepon-Fpolis/223763424374410

Jú Carelli disse...

Glaucia querida!!!
Você é merecedora de todas essas conquistas...
Aproveite muuuuuuuuuuuuuuito...
Na torcida pelo resultado do exame... TUDO DARÁ CERTO!!!
Beijos