7 de fevereiro de 2012

Mais um motivo para COMEMORAR!!!

Olá Pessoal,
Quanto tempo se passou!!! (Vários acontecimentos com o meu computador, me impediram de escrever antes...rs).

De qualquer forma, graças ao meu bom e maravilhoso Deus, aqui estou novamente para comemorar com vocês mais uma vitória que E'le me deu!


Fim da Radioterapia!!!

Ontem conclui a 17ª sessão de radioterapia no Boldrini... Rolou até um clima de despedida... Foi bacana! 


O pessoal que trabalha lá e os pacientes com quem eu mais me relacionava vieram me abraçar e desejar felicidades! 


Que delícia conhecer pessoas assim, (tanto colaboradores quanto pacientes) envolvidos num assunto tão sério, mas sempre com um lindo sorriso no rosto (quase me convenceram de que eu ficava ótima sem peruca...hahaha). Pessoas muito especiais e que talvez em outra situação eu não as tivesse conhecido.


Fiz questão de tirar uma foto ontem com estas duas figurinhas aí, o Alex e o Marcus, eles eram os técnicos responsáveis por me auxiliar nas sessões, eles me pentelhavam tanto que até sem peruca eu tive que ir...rs, também tinham muita paciência quando eu chegava lá sem as abençoadas marquinhas...que com este calorão teimavam em ficar no lugar... (quem já fez sabe do que eu estou falando...rs). 


Ontem mesmo recebi alta do Boldrini e agora posso dar continuidade ao tratamento na clínica com minhas querias médicas, Drª Gislaine e Drª Alice. 

Creio que o próximo passo agora é aguardar o tempo necessário para a realização do novo PET e saber se tudo está ok. Nem posso dizer que depois disso é só alegria, porque essa alegria eu já sinto todos os dias!!!

Obrigada Senhor por me ensinar que "Quando Brilha o Sol" ou se a "Chuva Vem", que em momentos de alegria ou dor, serás sempre o meu Deus, aquele que me ama, que não me desampara e não desiste de mim... Obrigada pelo teu amor!!!

Grande Beijo à Todos
Glau

8 comentários:

Aninha disse...

Querida sua alegria é minha alegria,parabéns guerreira!
Deus é contigo sempre,aqui deixo um salmo que eu li estes dias na igreja,pouco antes de contar meu testemunho novamente!
1 Amo ao Senhor, porque ele ouve a minha voz e a minha súplica.
2 Porque inclina para mim o seu ouvido, invocá-lo-ei enquanto viver.
3 Os laços da morte me cercaram; as angústias do Seol se apoderaram de mim; sofri tribulação e tristeza.
4 Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: ó Senhor, eu te rogo, livra-me.
5 Compassivo é o Senhor, e justo; sim, misericordioso é o nosso Deus.
6 O Senhor guarda os simples; quando me acho abatido, ele me salva.
7 Volta, minha alma, ao teu repouso, pois o Senhor te fez bem.
8 Pois livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés de tropeçar.
9 Andarei perante o Senhor, na terra dos viventes.
10 Cri, por isso falei; estive muito aflito.
11 Eu dizia na minha precipitação: Todos os homens são mentirosos.
12 Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?
13 Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.
14 Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo.
15 Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.
16 ó Senhor, deveras sou teu servo; sou teu servo, filho da tua serva; soltaste as minhas cadeias.
17 Oferecer-te-ei sacrifícios de ação de graças, e invocarei o nome do Senhor.
18 Pagarei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo,
19 nos átrios da casa do Senhor, no meio de ti, ó Jerusalém! Louvai ao Senhor. Salmo 116

Solange disse...

Oi Glauuuuuuuuuu!! PARABÉNS! Minha linda huuhuuuuhhuuuu é "nóis" rsss.
Mais um 1x0 para nós!
Beijos
Pegue seu selinho sim! É o meu presente para mais uma vencedora.

O SOL do amanhã... disse...

Glaucia!!!

Qtas maravilhas o SENHOR tem feito em nossas vidas não?
Adoro suas visitas, adoro seu blog e amo as suas noticias de vida!!!

Estamos caminhando a cura!!!
Um bjo enorme pra vc!!

jvianei disse...

Como diz a Solange: ...É nóis na fita!!!! kkkkkkkkkkk como é bom ler postagens em que o autor está a cada dia melhor!!! Só Deus sabe a alegria que fico...
Forte abraço querida
JVianei

Aninha disse...

Oi amada,guerreira querida!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog vai lá!!!
Bjus e tenha um fim de semana abençoado!

Ives disse...

Olá Srta, lindo blog, gostei muito so seu espaço, se me permitir a seguirei. Conheci seu blog através da Srta Aninha, fico feliz por ver luta e coragem, abraços

jvianei disse...

Glua. Brigadinho pela visita lá no sanguevalenteII.blogspot. É sempre uma honra receber a sua visita. Assim como todas, aliás. Qto a "briga" arranjei para sensibilizar o governo do estado a concluir o cepon, vc pode ajudar sim, entre na página http://www.facebook.com/pages/Movimento-Pela-Conclus%C3%A3o-Hospital-Cepon-Fpolis/223763424374410 , divulgue,denuncie, cobre. Obrigado
Forte abraço
JVianei

Aninha disse...

Olá querida vim desejar-lhe um fim de semana abençoado e dizer que estou esperando sua visitinha ein? Não demore,fica na PAZ DO SENHOR,bjus Aninha *-*