19 de janeiro de 2012

Meu Testemunho de Vitória!

Olá Pessoal, 
Tudo joinha?

Saudades de passar por aqui!!! Estive um pouco ausente pois o fantasma do TCC (trabalho de conclusão de curso) ainda me perseguiu nos últimos dias, mas conseguimos concluir os ajustes necessários e enviar para a encadernação oficial... Assim que eu tiver a foto dele, coloco aqui pra vocês...rs. 

Ha poucos dias fui convidada pela Igreja do Nazareno de Americana para contar o meu testemunho. Foi um momento muito especial e o culto foi maravilhoso!

Abaixo o registro de alguns momentos desta noite: 

(o Pastor Tiago e eu lá na frente, depois ele cantando e o meu pai também contando a parte dele no testemunho) 

Nunca me esquecerei da voz do Pastor Tiago cantando "Sou um Milagre", até parecia que ele pertencia a banda "Voz da Verdade"...rs. Como é linda a letra dessa música! E o refrão então?

"Aquilo que parecia impossível...
Aquilo que parecia não ter saída...
Aquilo que parecia ser minha morte... 
Mas Jesus mudou minha sorte...
SOU UM MILAGRE ESTOU AQUI"

Neste mesmo culto, tive a oportunidade de me encontrar com muitos dos meus familiares, entre eles, a minha querida prima Kássia que há quase 3 anos também recebeu a cura e tem um lindo testemunho de milagre para contar!!!


Sou muito feliz e grata à Deus pela linda e abençoada família que E'le me deu!!! Obrigada Senhor!!!

Ah! Hoje faço a 9ª sessão de rádio...e sem reações. Graças à Deus está acabando...ufaaaaaa.

Fiquem com Deus!
Grande Beijo.

Glau

10 comentários:

Kassia Bachega disse...

Este dia realmente foi mto abençoado ,com certeza muitos saíram da igreja com mais esperança e confiança de que para nosso grande Deus nada é impossível ....

Agradeço a Ele por permitir que você fosse parte da minha família ..

Te amo muito prima !!!

jvianei disse...

Muito bom saber q está bem e que o tratamento está dando certo. Deus é Pai!
Forte abraço

Solange disse...

Oi Glaucia! É isso aí garota! Que beleza...Parabéns! Um dia de cada vez, com a benção de Deus e tua fé, já és uma vencedora.
Beijos da Sol

Aninha disse...

Oi Glaúcia,ver seu blog e ler seu post,foi me ver no culto tmb contando meu testemunho,as emoções tomam conta do meu ser agora,tudo veio a tona!!!
... Eu fui acometida pela doença do século e venci,eu fiz um blog na intençao de levar uma palavra de otimsmo e fé para aqueles que estão passndo pelo mesmo e as vezes pensam em ate desistir,quero ajudar! Desde já quero dizer pra vc que tú és uma guerreira e já évitoriosa tome posse dessa palavra,Amém?!!! Estarei sempre por aqui e já estou te seguindo bjus e fica na PAZ DO SENHOR!

Bia degan disse...

Glau amiga q bom que está tudo indo bem. Fico muito feliz em saber! Viu só eu disse q a radio era tranquila!! É isso ai querida, Você é O MILAGRE!!!!

Lane disse...

Olá Glaucia...
Obg pelo carinho... adoro seu espaço!
Ouvi muito essa canção... e qdo escuto choro bastante...
Sempre esperei em um milagre de cura, mas a vontade de Deus era outro milagre... Um milagre que só ele podia fazer, levá-la para morar com ele... uma cura completa!
É isso.. Obg por tudo...
Beijos
Lane

Jú Carelli disse...

Glaucia querida!!!!
Que lindo dia... tenho certeza que realmente foi uma noite abençoada e que Deus esteve com você...
Parabéns pelo seu testemunho... você é merecedora...
Beijos carinhosos

Aninha disse...

Oi lindinha,passando aqui no teu cantinho pra desejar a vc e atodos em sua volta uma semana abençoada!
Bjus carinhosos :D

Aninha disse...

Salmos,125:1 - Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre.
Bjus querida fica com Deus :D

Aninha disse...

Isaías, 44:3 - Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
Bjus Aninha :D