9 de janeiro de 2012

Boas Novas!!!

Olá Meus Queridos...
Tudo na santa paz?

Alguém tem alguma dúvida de que Jesus é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O? Pois é, este Deus a quem eu sirvo me deixa até sem palavras quando quero falar dele...! Como eu o amo!

Muitas coisas passam pela minha cabeça e várias delas me recordam as diversas vezes que o Senhor falou comigo e uma delas aconteceu minutos antes de entrar na sala de cirurgia para a realização da biópsia, através da seguinte passagem bíblica:

Bom, havia finalizado o último post falando sobre a minha ansiedade com a solicitação do Boldrini para que eu levasse todos os meus exames para o radiologista com urgência.

O fato é que meu esposo não aguentou de nervoso e ligou para Dr. Eduardo para obter informações e neste contato solicitaram a minha presença lá.

Para minha surpresa o Dr. Eduardo logo veio me tranquilizar e o diálogo foi mais ou menos assim:

- Dr. Eduardo: "Pedi todos os seus exames de imagem pois na tomografia não conseguimos mais localizar o local para a realização da Radioterapia".
- Eu: Como assim, não aparece nada? 
- Dr. Eduardo: Não. 
- Eu: Mas não tinha que sobrar um "resíduo" do tumor (que era muito grande - 14cm) para então realizarmos a rádio e acabar com ele? 
- Dr. Eduardo: Pois é, mas não encontramos absolutamente mais nada...
- Eu: Nadinha????rs
- Dr. Eduardo: Nada!!!!

Assim, a sugestão da equipe do Boldrini, é que eu realize um número mínimo de sessões e com baixíssima radioatividade, apenas para concluir o tratamento e fechar com chave de ouro esta fase.

Diante disso, o que mais posso fazer a não ser agradecer?

Quem me acompanhou neste processo testemunhou que o Senhor esteve comigo e de diversas formas me estendeu a sua mão poderosa e não me desamparou. Não sei se suportaria sem ele, aliás, eu não viveria sem ele!                                 


Senhor Jesus, não consigo expressar com palavras o quanto estou grata a ti!

Te agradeço por esta experiência maravilhosa, pela vida que o Senhor me concedeu, pela CURA que proporcionaste, pelos teus cuidados e pelo teu amor todos os dias...

Eu Te Amo Jesus!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Glauuu... que maravilhaaaaa!!!

Já te disse diversas vezes.. mas vou ser repetitiva..

Essa luta foi grande e dolorosa para você.. mas o grande aprendizado foi para todos nós.. que acompanhamos..

começar uma segunda-feira com uma notícia dessas.. só faz ver o quao pequenos somos perantes Deus.. só ELE mesmooo...

Estou feliz viu.. feliz por você.. pela família... e feliz por ter tido o privilégio de te conhecer e aprender muitoooo..

Obrigada..

Carla (Jequiti)

SIMONE disse...

Gláu, que benção grandiosa você é uma guerreira. Que Deus continue te abençoando sempre. Bjs e saudades Si

Elaine, disse...

Glau, vc não sabe o quando fiquei feliz por vc ao ler essa mensagem! Realmente Deus sempre sabe o que faz, e colocou esse obstáculo em seu caminho para provar mais uma vez que ele sempre é por nós. Comemore, grite! Não vejo a hora de passar por esse mesmo alívio rsrs mas to chegando lá. Beijo, fique com Deus! Agora é só FELICIDADE rsrs

Renata - mãe do Julio e da Elisa disse...

Que benção hem? PARABENS, Deus é mesmo maravilhoso!!!
Meu filho faz quimio no Boldrini, passa no nosso cantinho.

bj e força
http://histiocitose.blogspot.com/

jvianei disse...

Olá Glaucia>
Mais que bela notícia para se ouvir, heim???????
Deus é grande! Parabéns! Parabéns porque certamente vc se ajudou, vc se condicionou a restabelecer o seu equilibrio, e isso minha cara, facilita bastante o trabalho de Deus!
Forte abraço
JVianei

Camila disse...

GLÓRIA A DEUS AMIGA!!!
Parabéns pela força e pela esperança no Senhor. Sua fé é grandiosa e concequentemente as benças também são. Continue sempre seguindo as promessas do Senhor. Um super ultra beijo com mtas saudades.
Camila.