13 de abril de 2012

"MUITO OBRIGADA SENHOR...EU TE AMO!!!"

Olá Pessoal,
Como estão?


Estou passando por aqui para contar à vocês em primeira mão e também deixar registrado, que hoje dia 13 de Abril de 2012, o Senhor me deu um dos maiores presentes que já ganhei na vida! A confirmação da minha cura completa contra o câncer!


É isso mesmo!!! Minha médica abençoada, Dra. Gislaine, acabou de me dizer a seguinte frase: "Glaucia, pode guardar este PET num quadro! O resultado é negativo e você está em REMISSÃO COMPLETA!!!" (faltou tirar uma foto deste momento...rs)

Ai....o Senhor sabe o quanto almejei ouvir estas palavrinhas!!! Meu coração está transbordando de felicidade!!!

"MUITO OBRIGADA SENHOR...EU TE AMO!!!"

No caminho de volta pra casa, me lembrei de uma canção que quero compartilhar com vocês: 


Esta deve ser a nossa oração todos dias. Agradecer a bondade e a fidelidade do Senhor para conosco, nunca nos esquecendo que tudo o que temos e somos vem d'ele. Somos completamente dependentes de Deus e sozinhos nada poderíamos fazer.


Não poderia me esquecer de agradecer à todos os meus familiares, meus amados pais e minha irmã querida, meus amigos, irmãos em Cristo, meus amados pastores, colegas de trabalho, aos amigos aqui da blogsfera, e a tantas pessoas que nem cheguei a conhecer pessoalmente, pelo carinho de sempre, pelas orações constantes, pelas palavras de apoio, força, fé e dedicação nestes 10 meses de tratamento.


Sei que todo este processo fez e faz parte de um grande aprendizado que o Senhor me proporcionou e por isso estou muito feliz!


Vida normal agora!!!


Que Deus abençoe ricamente à todos.


Grande Beijo!

13 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus pela su vitória!!! Deus te abençoe!!!

Bjuxxx... FELIZZZZ pela sua conquista

Anônimo disse...

Glauuuciaaaaaaaaaaa, parabééénss maiss uma vez, vC é a nossa vencedora!

Todos estavamos torcendo por voce, e no fundo sabiamos que vc iria ficar totalmente curada, Deus é muito bom mesmo.

Parabéns mais uma vez.

Beijos.

Ana Piazon

Darclée disse...

Deus abençoe vc sempre minha amiga, eu amo muito vc e sempre torci pela sua cura, sempre acreditei que vc é especial para Deus!!!Te amo, te amo te amo muito!!!
Vc merece o melhor sempre!! Parabéns pela sua fé!!

Bjão Darc

Anônimo disse...

Glau..
Deus é sábio, é justo e é misericordioso. Você acreditou Nele e no milagre que ele lhe proporcionou! Você é uma pessoa iluminada, e com certeza a lição que veio através Dele para você, também serviu e servirá para atingir a todos que a conhecem e compartilharam da sua jornada. Agradeço a Ele por ter abençoado a minha amiga, tão querida e especial!
Glória à Deus, felicidades à sua vitória!
Um grande e carinhoso abraço, Naty Rades e família.

Solange disse...

Amém Glau, somos a prova do amor do Senhor de quem nele confia.
Beijos linda!
Sol

Anônimo disse...

DEUS É TREMENDO..............Louvado seja Deus por sua vitória!!! bjosssss

Mônica Lourenço disse...

Glaucinhaaaa, Deus é bom de mais né!!! Mas você merece! Estou tão feliz quanto você por sua completa vitória!! Agora, sérião, você tem que ir lááá na minha Igreja testemunhar essa graça ein!!! Podemos marcar?? Se você tiver muuuita vergonha de falar para Igreja inteira num domingo a noite, podemos marcar um sábado a tarde no ministério feminino!! Belezinha??rs Aguardo seu retorno!! bjooos com saudades

Profa. Bruna disse...

Deus nunca nos abandona nos momentos difíceis, muito menos nos momentos de alegria, por isso demos graças ao Senhor, pois ele te abençoou em todos os momentos.

Bjss

Bruna e Fernando.

Fernando Jesus disse...

Glaucia!

Glorifico a Deus por sua vitoria e por ser uma pessoa muito especial na vida de muita gente.
Obrigado por ser simplesmente você.

Que o Senhor abençoe ricamente você seu esposo e a princesa.

Um grande abraço

Fernando Jesus

jvianei disse...

Graças a Deus. Qta felicidade????
Como fico feliz em saber voce curada!!! Aprendizado???? Nós pacientes fizemos mestrado...direto!!! rsrsrsr
Forte abraço
JVianei

Marina da Silva disse...

Que maravilha! Deus te abençoe sempre e siga em frente com seus sonhos, realizando seus projetos sempre segurando na mão de Deus! Abraço. Marina

Elaine Nunes disse...

Amiga amada, nem tenho palavras pra expressar o quanto estou feliz por mais esta vitória!!!
Deus é um pai maravilhoso e tem nos mostrado seu grande amor e misericórdia... agora você tem que testemunhar as bençãos D'ele em sua vida à todos aqueles que ainda tem dúvida do grande poderoso.
Desejo que ELE continue trilhando seus caminhos e de sua abençoada família, pois você é uma mulher especial, iluminada e muito amada.
Obrigada por existir em minha vida!!!
Bjos!!!

Aninha disse...

Nossa Glaucia,me emocionei muito agora viu,eu que passei também pela doença do século sei muito bem o que é ouvir:Vc está curada!!!!
Amada quando Deus está no controle,não temos que temer!
Pois Ele é conosco a cada instantes de nossa vida!!!
Eu sou muito grata a Deus pela minha vida,pois Ele me ressucitou,quando a medicina já não dava mais esperança,Deus me disse: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E AQUELE QUE CRER EM MIM MESMO QUE MORRA VIVERÁ!
Abraços querida e fica na PAZ DO SENHOR!
aNINHA *-*