11 de abril de 2012

Quanto Tempo!!!

Olá Pessoal, 

Quanto tempo não é mesmo?

Quem me acompanha no face viu que hoje mesmo levei "uma bronca" do meu amigo blogueiro João Vianei  (http://sanguevalenteii.blogspot.com.br/), por isso, vim correndo escrever pra vocês...rs.

Com a minha saúde vai tudo maravilhosamente bem...Muitas coisas aconteceram nos últimos dias, e todas elas muito boas, graças à Deus!

Uma delas é que resolvi abandonar de vez a minha Full Lace (prótese capilar) e assumir as pequenas madeixas. Confesso que estou até me acostumando com o novo visual...rs.

Olha só o resultado:


A outra é que com o fim das aulas eu pude voltar a participar do coral da igreja que frequento e estou muito feliz! Tinha muitas saudades de voltar e louvar a Deus de uma forma que eu gosto tanto, cantando!

Segue uma fotinho da nossa última apresentação dia 09/04:


Ah! Lembram-se da minha "briga" com a balança? Digamos que, dos 15kg que as quimios me trouxeram, em um mês e meio praticamente 8kg já se foram...ufaaa!!! Só não sei ainda, quantos a páscoa me devolveu...hahaha. Confesso que os exercícios e a dieta me tem feito muito bem.

Se Deus quiser, volto em breve para falar sobre o PET CT.

Grande Abraços à Todos.

Fiquem com Deus!
Glau

4 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Glau!!
Amei seu novo visual, tá lindo e é a vitória de que tudo deu certo, então vamos exibilos com muito orgulho né?
TO lutando pra emagrecer, mas tá dificil viu...deixo a comida me dominar...rsss

Bjos
Feliz da vida com suas novidades!!!

FERNANDA disse...

Como sempre está linda .... Amei
e estou com muitas saudades
Beijos fique com Deus e Ele seja louvado.
Amém.

Solange disse...

Você ta linda Glau! Show de bola o cabelinho, adorei a moda de cabelos curtos rsssss ficamos com rostinho de 20 aninhos, né? Aproveiiiii! rs
Beijocas da Sol

jvianei disse...

kkkkkkkkkkkk O que não faz uma "chacoalhada" hein? Veio correndo é? kkkkkkk
Pô! "Altos visual!!"
Full Lace? Que nome chique para uma...ah! deixa pra lá!!!! kkkkk
Forte abraço
PS: Só tá faltando uma coisinha... desativar essas "marditas" letrinhas que a gente tem de digitar p pode postar um comentário! rsrsrs