1 de junho de 2012

1 Ano se Passou!!!


Dia 01 de Junho...

                                            


Hoje completa exatamente 1 ano que descobri o Linfoma!!! (Acho que nunca me esquecerei desta data...)

Pode soar até estranho depois de tantas coisas boas que Deus tem me proporcionado, mas foi inevitável abrir os olhos hoje e não relembrar este mesmo dia um ano atrás. Minuto a minuto os as lembranças voltaram a tona. 

Poderia citar todos os momentos de cabeça e com detalhes!

A maioria dessas lembranças são muito dolorosas ainda...! (Neste mesmo horário em que escrevo o post (21:29pm), lembro-me que estava na faculdade, me sentia mal, mas fui realizar uma prova difícil antes de ir ao hospital)

Por outro lado, agradeço a Deus por viver esta experiência...São poucas as situações do cotidiano que nos permitem crescer tanto!

Hoje, sei que Deus me permitiu passar por tudo isso porque eu tinha muito o que aprender, muito para crescer, muito à transmitir e mais ainda, porque era forte o suficiente para passar por essa prova sem esmorecer.

Obrigada Senhor, porque sei me amas! Pela tua misericórdia e cuidado todos os dias, pela minha fé renovada, pelo carinho que recebi, pelas pessoas maravilhosas que conheci, pelo teu amor e mais ainda porque me deste a VITORIA!!!

Ah! quero muito aproveitar este post para apresentar a minha nova amiga Luciana Crivelaro, que assim como eu, completa 1 ano do descobrimento de um câncer. Ela é linda e transborda doçura!

Trabalhamos na mesma empresa e ainda não nos conhecíamos (olha que mundo pequeno...rs), e com o coração cheio de alegria compartilho com vocês que graças ao bom Deus, ela também já venceu esta batalha!!!



É isso aí Lu...vamos viver para testemunhar que Deus é maior do que qualquer doença! É  ele quem está à frente de nossas vidas guiando o nosso barco!


Que Deus abençoe grandemente à todos os leitores!!!

Com carinho,
Glau
Postar um comentário