17 de outubro de 2011

Muito Feliz!!!

Oi Gente!!!

Cá estou feliz da vida (pra variar...rs), aliás, impossível não ser feliz com Jesus! Ele é o motivo da minha alegria, da minha força e razão da minha vida! Não dá pra não falar de Jesus e de tudo o que o Senhor tem feito todos os dias diante dos nossos olhos!

Já nem me lembro mais sobre o que ia escrever...rs, acho que é devido ao fato de que as coisas que me vêm a mente não estão nem relacionadas ao linfoma.

Bom, as provas do primeiro bimestre da Faculdade já terminaram e todas as notas finais acabaram acima da média estipulada pela instituição, graças à Deus que me sustentou. Agora é hora de empregar todas as energias no tão temido TCC, aliás, se alguém tiver algo sobre "Marketing de Relacionamento" e quiser contribuir, ficarei feliz...rs. O esforço é grande, não aguento mais oferecer ou comprar rifas, mas se aproxima a hora de concluir o curso e realizar a minha tão sonhada formatura! Ah! Falando em formatura, recentemente fizemos algumas fotos da turma e já deu pra sentir o gostinho da festa...

(Verena - Amiga de todas as horas e de TCC)

(Carlão, Betty e Verena - Onde tudo começou...rs)

(Turma de futuros Administradores)

(Falta Pouco!!!)

O feriado foi um dia mais que abençoado. Fui com o Ale e a Gaby passear em Jundiaí, para matar a saudade dos meus pais e lá nos encontramos com a vó Helena, a Tia Renata, o tio Mané, o Vardô e a Talitinha... (familiares que estiveram orando muito por mim nos últimos meses...) Foram momentos de descontração e muuuuitas risadas...Amei!

Já o final de semana foi repleto de momentos especiais e de conquistas na Casa de Deus, primeiro na escola bíblica do sábado (junto com a Nay) e no domingo quando o Pastor Roberto veio nos visitar em Campinas.

Amanhã é dia de exames de controle e acompanhamento da imunidade, e estarei lá com toda alegria cumprindo o protocolo, com a certeza de que ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR!

Excelente semana à todos!
Abraços

6 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Bom dia Glaucia!!!
Ai que delicia ler seu post e ver tanta felicidade nele...com certeza caminhar com Jesus torna as coisas mais fáceis. Um bjo enorme e uma semana iluminada!!!!

jvianei disse...

Como é bom ver amigos alcançando seus objetivos...
É isso aí, cabeça erguida, e como dizia (acho que era o super Man): Pro alto e avante!!! rsrsrsrs
Forte abraço
JVianei

Solange disse...

Ebaaaaa! Parabéns Glaucia, pelas conquistas, minha querida Jesus é bom demais com todos que nele crê e deseja o bem do próximo.
Mil beijos para você e muito sucesso e luz na sua caminhada.
Boa Semana e o carinho da Sol.

Nay disse...

Eiii essas fotos ficaram muito legais!!=]
Como sempre, é muito bom estar com vc, independente da situação =]
E o pastor Roberto é um fofo mesmo rss..
Beijos...
Ah..Estou orando pelo exame de hoje, vai dar tudo certo=]

Elaine Nunes disse...

Amiga!!! Ai ai ai ai táh chegando a hora!!! Deus é tão maravilhoso e está ao seu lado nestes momentos tão difíceis... Tenho certeza que muito em breve irei assistir seu testemunho de vitória.
Jesus seja louvado!!!
Até breve!
Bjos!

Ana Paula T. Melo disse...

Oi Glaucia!
Parabéns!!!
Em Cristo somos mais que vencedores!
Obrigada pela visita e recadinho no meu blog!
Um grande beijo!