29 de outubro de 2011

Está Chegando a Hora!!!

Olá Pessoal,
Como estão?

Eu estou bem e feliz, graças ao bom Deus!!!

Confesso que o TCC está me sugando um pouco e por isso me ausentei, mas estou aproveitando um tempinho relax (entre um capítulo e outro às 03:10hs da manhã) para atualizar o blog e comemorar com vocês um passo importante no meu tratamento:




Isso mesmo, já se foram 7 sessões, completadas esta semana!!!! Que alegria!!!! Agora, so resta 1...

Bom, depois do último post, segui com os exames de acompanhamento e para a minha surpresa, todas as taxas do sangue haviam baixado (plaquetas, neutrófilos, etc), ou seja, a imunidade estava baixinha, por isso, voltei para a casa com uma tarefa de aplicar a Granulokine quase todos os dias na minha linda barriguinha para ser possível realizar a próxima Quimio.


Essa parte não foi nada divertida (rs), furadas diárias, usar máscara na faculdade e ficar outros dias sem sair de casa... Mas estou curtindo todos estes momentos e com a certeza de que até estas pequenas coisas me servem de grande aprendizado!



Já no grande dia, falei com as minhas lindas doutoras: Alice (oncologista) e a Gislaine (hematologista) que disseram ter amado o presente que dei a elas no dia 18/10 (dia do médico), uma lembrança da Jequiti, lógico! (Ah! logo vou colocar uma foto delas aqui para que todos conheçam essas pessoas abençoadas que elas são...!)

Quanto à 7ª Sessão de Vitória, pela primeira vez, pude contar com a companhia da minha doce mãezinha durante os exames, a consulta e a Quimio (pois agora meu pai teve as suas orações atendidas com a benção de um novo trabalho para ele). Tadinha da minha mãe, ela se esforçou muuuuuuito, mas não me acordou quando eu quase ronquei na cadeira e no lugar da vitamina de morango, me trouxe um suco de laranja...hahaha, mas estava uma delícia mamys, TE AMO!!!!


Na próxima e última, faço a questão da presença de todo mundo!!!!!!!! Afinal, será um excelente momento para agradecer à Deus e comemorar a vitória!!!!!!! 


Assim finalizo o post de hoje, pois ainda tenho que terminar o TCC e entregar na próxima semana, mas se Deus quiser, logo estarei de volta para contar novidades...


Fiquem com Deus!
Bjs

3 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Olá Glaucia!!
Tó passando pra dar um OI e dizer que amo sua guarra e vibro com todas as suas conquistas. Um bjo enorme pra vc!!!

Solange disse...

Oi Glaucia, parabéns pela vitória e por esta força de vencer dia a dia.
Valeu garota é isso aí! Deus está conosco, vamos em frente.
Beijos da Sol

Jú Carelli disse...

Glaucia...
Que notícia maravilhosa... está acabando... ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Logo logo... a vida voltará ao normal...
Fique com Deus!!!
Ah! E boa sorte com o TCC...
Beijinhos carinhosos