5 de novembro de 2011

Happy Moments!!!

Olá Pessoal,

Como estão? Espero que bem e felizes!

Graças à Deus, no que diz respeito a mim posso afirmar que estou assim: Bem e Feliz, com Jesus!

Esta semana foi recheada de bons momentos, mas em função de uma tosse chata sinto que não pude fazer tudo o que que gostaria ou da forma como eu gostaria...Não pude ir pra faculdade e nem pra terapia...por isso, passei por uma consulta com o Dr. Guilherme, e com a imunidade um pouco baixa, em razão da tosse comecei a tomar um antibiótico, que entendi tratar-se mais de precaução. De qualquer forma, o remédio termina amanhã e na segunda retorno para a minha consulta de acompanhamento...

Graças à Deus, a Verena e eu conseguimos entregar o nosso tão temido TCC esta semana! Agora é preparar os slides e estudar muito para a apresentação em Dezembro...só de pensar já me dá um frio enorme na barriga!!!

Neste final de semana foi o aniversário de 58 aninhos do meu paizinho, e estou muito feliz porque Deus nos tem dado a oportunidade de estar todos juntos celebrando a vida! Foi ótimo estar com a família toda!


Pai e Mãe: Amo voces!!! Obrigada por tudo!!!

Na véspera do feriado recebi a visita das minhas lindas amigas Bruna, Elaine e Claudia e é lógico os seus respectivos maridos...rs, nos divertimos e rimos muuuuito!!! Nossos encontros têm sido muito especiais e a nossa amizade cada vez mais abençoada...

Bruna / Elaine / Claudia e Eu

Daqui a pouco se aproxima mais um final de semana e especialmente neste tenho que fazer exames em outro laboratório, e assim poder levar os resultados na segunda quando tenho consulta de retorno com a minha hematologista fofa...rs.


Ah! aproveitando, gostaria de agradecer à todos os amigos que sempre me visitam aqui e me deixam mensagens lindas!


Que Deus abençoe à todos!
Abraços

4 comentários:

jvianei disse...

Fico sempre feliz qdo vejo q pacientes estão tocando a vida e deixando essa doençazinha fuleira de lado. É isso aí Glaucia.
Esse tal de TCC (que nem sei o que é... rsrsrs) será fichinha p vc.
Bom fim de semana
JVianei

O SOL do amanhã... disse...

Oi Gláucia!

O que vale a pena nessa vida são os momentos felizes que passamos ao lado de quem a gente ama, e vc sabe aproveita-los muito bem. Um ótimo final de semana!!!

Solange disse...

Olá Gláucia, lindos seus pais. Boa Sorte na apresentação do seu TCC, vai tirar de letra. Olha, eu sou formada em Psicologia, me lembro que quando fui apresentar o meu tive dois dias de diarreia antes do dia da apresentação kkkk....encarei fui assim mesmo, com a cara desbotada e tudo rssss. O emocional conta muito para um bom desempenho, esteja confiante e segura, pois você se preparou para isto e bota pra quebrar garota!!!. Dará tudo certo se Deus quiser e ele quer.
Beijos da Sol

Jú Carelli disse...

Oi querida!!!
Que delícia receber somente notícias boas...
Parabéns pelo TCC e parabéns também ao seu Papis...
Já estou na torcida pelos resultados dos exames...
Fique com Deus!!!
Beijos carinhosos