10 de novembro de 2011

Contagem Regressiva...

Olá Pessoal, 
Tudo joinha?

Estou em contagem regressiva para a minha última sessão de vitória, que está marcada para a próxima quinta (17/11)...Falta exatamente 1 semana!!! Nem acredito!!! Sou grata à Deus por ter me ajudado e sustentado até aqui!!!

Esta semana tive retorno com a minha hemato e mais uma vez ela estava super animada com a minha recuperação e resposta ao tratamento...ela é um amor de pessoa, alías, todos lá da Oncocamp são uns amores!!! 
Depois da consulta, voltei para a casa com 2 granulokines (são as injeções para estimular a produção de glóbulos brancos do sangue a assim melhorar a imunidade), pois agora eu mesma faço as minhas aplicações... Estão vendo como de tudo nesta vida a gente aprende alguma coisa???hahaha.

Bom, nem preciso dizer que as lições que aprendi e estou aprendendo são inúmeras!!! Já disse aqui que depois desta situação toda, acho que cresci e amadureci mais nestes últimos meses do que em meus 32 anos de vida...

Abaixo segue uma fotinho que eu tinha relutado muito em colocar, foi tirada a alguns dias quando fui realizar a manutenção da prótese...

Confesso que a pouco tempo atrás eu nem conseguia me olhar nos espelho sem cabelos e jamais poderia imaginar que me mostraria isso a alguém...rs.

Na verdade, dá pra contar nos dedos as pessoas que tiveram a oportunidade de me ver assim, mas como este é um assunto já superado no meu coração, espero contribuir com pessoas que passam pelo mesmo que eu passei...e sintam que, mesmo diante desta "metamorfose" pela qual o câncer nos obriga a passar, o Senhor nos dá forças para sorrir e seguir em frente!!! 


Nada como um dia após o outro e em todos eles crescer um pouquinho, regar nossas esperanças, plantar novos sonhos e aumentar a nossa fé em Deus para conquistar o impossível! 

Ah! e falando em "conquistar o impossível" pela fé, hoje recebi da Nayara um vídeo que gostaria de compartilhar com todos, pois ele traz uma mensagem maravilhosa!!!

Quero dedicá-lo a todos que passam por aqui e que de alguma forma enfrentam batalhas diárias...seja na saúde, na família, no trabalho, no relacionamento, na vida espiritual ou em qualquer outra situação. Confie em Deus, pois somente E'le pode nos fazer vencedores!


Espero que gostem...

Grande abraços aos Campeões!

5 comentários:

Rosani disse...

Oieee....sabe que vc fica linda de qualquer jeito....
Parabens pela vitoria e esperamos o fim dessa batalha..
até mais...
bjs

Nay disse...

Ehh amore.....Você é linda... E isso não tem nada a ver com cabelos, a sua beleza vem de dentro =]
A beleza de Cristo resplandece na sua vida ......alegria que só vem dele...Eh visivel =D

Estou mtoooooooooooo feliz por voce, e por suas conquistas...dando glória a Deus...Voce sabe né?...

Beijooos
Esse video é demais mesmo....

Renan disse...

isso aí Glaucia !!!! Sempre Forte.... Abraaços

Solange disse...

Vamos nessa Glaucia! É nóissss rss
A vitória é certa em nome de Deus!
Beijos da Sol
Tenha um final de semana de muita paz

jvianei disse...

Ahh Glau, ce nem ficou tão feia assim carequinha tá bom?!!!
Agora eu sim... eu fiquei horroroso, mais tão horroroso q nem tive coragem d tirar foto alguma... kkkkkkkkkkk
Forte abraço
JVianei
Não estranhe se não me achar no facebook... tenho muita dificuldades de mexer com esse negócio de redes sociais