17 de novembro de 2011

Dia de C O M E M O R A R !!!!


É isso mesmo pessoal....É com grande alegria e em ritmo de festa que quero compartilhar com vocês este momento!!! 

Foram 8 sessões de quimioterapia, muito abençoadas por sinal, sem nenhuma intercorrência, sem atrasos e nada de muitas reações, pelo contrário, muitas amizades novas (na clínica e aqui na blogsfera) muitas orações recebidas, carinho, abraços, algumas lágrimas e muita reflexão também! 

Nem precisei fazer cirurgia para colocar catéter....rs, é claro que as pobres das minhas veias não são mais as mesmas, mas resistiram bravamente!

Aliás, minha terapeuta disse uma frase ontem que não vou esquecer: "Ninguém sai de um câncer da mesma forma que entrou" e isto é fato, engordamos um pouco (mas no meu caso foi muuuuito...rs), nos tornamos pessoas bem melhores, maduras, fortes, conhecendo mais a Deus e dando muito mais valor ao que realmente importa nesta vida! 

Ah! Havia prometido que ia colocar aqui uma foto das minhas querida médicas, na verdade, acho que eu queria mesmo era fazer um book com o pessoal lá da clínica, mas faltaram algumas pessoas que colocarei em breve...

Minha Super Mãe e Acompanhante...


Minha querida oncologista -  Drª Alice Garcia 


 Camila - Uma das enfermeiras que prepara minha medicação 
com carinho e sempre tem muita paciência comigo...

O próximo passo agora é a consulta com o radiologista na semana que vem, PET CT para confirmar o resultado do tratamento e definir os próximos passos da manutenção...(acho que o exame será no dia 01).

Ah! nesta semana o Senhor me deu a oportunidade de compartilhar com a minha pequena dos seus 9 anos de idade, no próximo post, coloco as fotos dela para que possam conhecê-la.

Fiquem com Deus!

Beijos com sabor de Vitória!

Glau

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns GLAU, estava na torcida por você! Beijos Danúbia.

Solange disse...

Beleza Glaucia!, sorrizão no rosto...sempre! Alto astral e este intruso não terá chance alguma em nossa felicidade de viver.
Beijos da Sol
... e vamos em frente.

jvianei disse...

É o que sempre digo...Contra o câncer: bom humor, positivismo, remédios e Deus! Não tem cãncer q vença quem tem essa armadura.
Voce tá preparada! A VITORIA VIRÁ!
Forte abraço

Fernando Jesus disse...

Eba Glaucia !!! se cumpriu a promessa sobre sua vida GLORIA A DEUS você é mais que vencedora e o melhor de tudo fortalecida para poder pregar as boas novas e claro o milagre ao vivo e a cores !!!

um enorme abraço Glaucia

O SOL do amanhã... disse...

Eita quanta coisa boa né?
Tudo vai brilhar sempre na sua vida e esse seu sorrisão é a prova de tudo isso. Bjão

Elaine, disse...

Glau, saiba que estou muuito feliz por vc! E pode ter certeza que vc já é uma vencedora! Que Deus continue te abençoando mais e mais... Beijoo!