6 de outubro de 2011

Últimas Novidades!!!

Olá Pessoal, 
Olha eu aqui outra vez...


Estou muito feliz porque Deus tem me dado a oportunidade de mais uma vez compartilhar com vocês, todas as maravilhas que Ele tem feito em minha vida!!!

Tinha finalizado o último post comentando sobre a chegada da 6ª e antepenúltima sessão de vitória... Assim, na semana passada tive uma consulta maravilhosa com a minha hemato, para realizar exames de controle da imunidade e verificar se tudo estava ok para a realização da quimio. Fiquei muito feliz quando ela me olhou sorrindo e disse: "Nossa Glaucia, aos olhos das pessoas você deve estar vindo aqui apenas para passear, pois aparentemente voce não tem mais nada...! Amo quando você vem pra conversarmos sobre sapatos...rs".



Bom, nem preciso dizer que o exame de sangue acusou a imunidade um pouco baixa, mas como minha médica mesmo disse, a medula é tão abençoada que apenas 1 Granulokine deu conta do recado...rs. Sendo assim, nesta segunda (03/10) fui feliz e contente para a quimio, acompanhada do meu lindo paizinho (me perdoa mãe, prometo que ainda faço um post só pra senhora...rs). 


Lá na clínica, conseguimos ler um pouco do livro do Pastor Tiago: "Deus e o Sofrimento" (alías, aproveito para indicá-lo...pois tem sido uma benção para mim...) e por coincidência estávamos quase na mesma página...rs.


DEUS E O SOFRIMENTO Reflexoes Acerca da Participacao de Deus


Logo nos encontramos com a Kássia e uma outra paciente que não me recordo o nome agora, mas conversamos bastante, rolou lanche do Mcdonalds, do Subway, Vitamina Mista, e assim a hora passou rápido....
Esta foi a primeira vez que senti enjôos depois da sessão, também pudera, saí de lá e parti para uma bela refeição num restaurante próximo...rs.
Graças à Deus estou recuperada...e tentando não abusar da alimentação, porque pessoal, pensem num remédio que dá uma fome de leão...pois é, essa é a sensação após 100mg de Predinisona por dia...rs, tudo me dá desejo, e por consequência, as roupas já quase não servem mais...rs. Vou dar uma sequencia mais severa nas caminhadas...rs


Bom, como este post já está ficando longo demais, me despeço por aqui...!
Que Deus abençoe à todos!!!
Glau

7 comentários:

Marli Santos disse...

Glau, fiquei super feliz com as noticias, fiquei arrepiada!

Deus é maravilhoso mesmo e você é uma mulher de muita fé e abençoada!

Torço por você!

Te adoro!!!!!!

jvianei disse...

É Glaucia, realmente essa predisona realmente dá uma fome de leão... né não??? Que bom que suas idas ao medico tem sido boas. Graças à Deus!
Forte abraço
JVianei

Solange disse...

Olá Glaucia, muito prazer eu sou a Sol rss. Vamos conseguir, todos...Deus está no comando, eu na torcida por você.
Beijos
Sol

O SOL do amanhã... disse...

Olá Glaucia!
Tenho certo que a maneira como encaramos as coisas é que determina a sua caminhada, tenho certeza tbm que não foi coincidencia a página do livro e sim um sinal de Deus que vc está no caminho certo. Um bjo iluminado pra vc!!!

O SOL do amanhã... disse...

Esqueci de adicionar na postagem anterior...bjos

Solange disse...

Oi Glaucia, grata por se tornar mais um dos meus anjos. Estou tentando te seguir, mas o site está com problemas...sei lá rss, mas continuo tentado, ok?
Força e muita luz para você também.
Beijocas da Sol

Elaine Nunes disse...

Amiga você já é uma vencedora!!! Nossa festa de comemoração de sua cura já está chegando!!!
Sei bem o que quer dizer sobre o efeito do medicamento, só vou te dar uma dica...cuidado para não querer comer os pés da mesa...rsrs. É mais ou menos essa a sensação, fome...fome...fome...fome...kkk
Logo logo você estará livre desses remédios...
Fica com Deus!!!
Forte abraço!