22 de agosto de 2011

Happy Day!!!


Olá Pessoal!!!

É com muita alegria que venho postar o resultado da minha primeira tomografia após o início do tratamento, já que a tomo da noite de 1 de Junho tinha resultados nada agradáveis...rs.

Confio no Senhor, mas como ser humano falho que sou, estava muito ansiosa para a consulta de hoje, já que ela poderia definir novos rumos para o tratamento. Logo que entrei na sala minha médica já percebeu que eu estava nervosa e foi comentando: "Glau, seus exames não estão aqui pois estávamos discutindo os resultados numa reunião..." 

Com esta informação, meu coração mais uma vez acelerou. O Ale estava comigo e rapidamente perguntou se o motivo da reunião era porque o resultado era ruim...rs, e pra nos acalmar, ela logo leu o laudo da reunião, que resumidamente dizia  o seguinte: " CONSIDERÁVEL E RELEVANTE DIMINUIÇÃO DA MASSA LOCALIZADA NO MEDIASTINO E OVÁRIO. OS NÓDULOS ENCONTRADOS ANTERIORMENTE NO RIM E PESCOÇO NÃO SÃO MAIS VISÍVEIS". (assim que puder, coloco os percentuais de redução)

Depois disso, ela me deu vários parabéns!!! Disse que estou muito bem e respondendo ao tratamento com excelência! Assim, o protocolo de Quimio permanece o mesmo e o tratamento segue sem intercorrências. E melhor...se continuar assim, não precisarei do transplante! (Obrigada Senhor!!!) 

É claro que saí da sala radiante e feliz, glorificando à Deus. O Alê também estava com um sorrisão no rosto e saiu ligando pra avisar todo mundo...rs.

De lá, fui direto para a sala da vitória realizar 4ª sessão!!! Graças ao bom Deus, hoje se inicia a metade final dos ciclos, pois estavam prescristas 8 sessões.

Saí de lá depois de 4hs de medicação e fui correndo para faculdade apresentar um seminário. Lógico que o meu desempenho deixou a desejar, devido a moleza da medicação, parece que esqueci tudo o que eu ia falar. Mas fiquei feliz por ter conseguido. (e vamos combinar que, falar sobre a Economia da China não é nada simples...rs).

Agora começa a bateria de medicações nos próximos 5 dias...Não posso me esquecer dos horários...rs

Toda esta situação me fez lembrar de uma outra. Quando eu ainda estava internada para a realização da biópsia, comecei a folhear a bíblia que o meu pai tinha deixado lá pra mim. Por causa do nervosismo eu nem sabia por onde começar a ler, e optei por uma página que estava sinalizada com o marcador. A passagem falou tanto ao meu coração naquele dia que até fotografei o texto para não me esquecer mais, está em Isaías 41.



Bom, finalizo hoje expressando este sentimento de alegria que está em meu coração e fico grata pela oportunidade de compartilhar com todos, principalmente aos que estavam em função deste resultado e pedindo à Deus que esta fase seja passageira e vitoriosa para a honra e glória do Senhor!

Obrigada à todos pelas orações e mensagens de carinho...

Grande Beijo
Glau

12 comentários:

Anônimo disse...

A cada vez que leio seu blog, fico muito emocionada e feliz por cada conquista sua, Deus está no controle de todas as coisas, independente de nossas crenças, pois ele é único é um único Deus que está aqui neste mundo tão imenso e atráves dele que aprendo as manifestações em cada ser, em cada dia de minha existência. As vezes nós preocupamos com coisas tão insignificantes como um cabelo que não é liso, uma estria que apareceu ali, aqui e esquecemos que não é isso que ele o nosso pai maior que de nós, esquecemos os seus ensinamentos, e qual o objetivo de nossa existência, que é amar uns aos outros como Deus nos amou. Ser feliz...Beijos Glau e que Deus continue abençoando sempre. Danúbia.

Agnes disse...

Me emocionei muito com suas palavras! Deus é contigo hoje e sempre!!!
Isso é só o começo do que Deus tem pra vc!Ela vai realizar maravilhas na sua vida, pois quem Nele confia tudo pode!
Estamos em oração contigo!
bjus
Agnes e Roseli!

Agnes disse...

Fiquei muito emocionada com suas palavras!Deus é contigo!hoje e sempre!Ele vai realizar maravilhas em sua vida!Removerá sua pedra e ressucitará seus sonhos!!!
Vc é uma escolhida!

Estamos em oração c/ vc!
Agnes e Roseli

Dani (Ex-SAC) disse...

Oi Glau, que resultado maravilhoso!!! Estamos orando por você e vamos nos alegrar muito com a sua vitória! Deus te abençoe.

Ju Brasil disse...

Parabéns Glau
Deus é contigo sempre!!1

estou aqui acompanhando de pertinho sua evolução...

bjokas

Elaine, disse...

Parabéeeens queridaa! Que Deus continue te abençoando imensamente. Vamos VENCER!
Beeijao

Elaine Nunes disse...

Amiga, confesso que chorei muito ao ler as novas notícias! Pude ver claramente o poder de DEUS em sua vida. Sempre soube que você é uma mulher iluminada e abençoada e agora tenho ainda mais certeza.
Fique tranquila em relação ao restante, se ELE já cuidou de tudo até aqui, com certeza já está semeando mais sementes de vitória em caminho!
Continuarei em oração e torcendo muito por você amiga! Em breve iremos comemorar muito mais esta vitória em nossas vidas, afinal, Você Glau é um ser muito especial e sua dor tem sido minha também.
Beijos e abraços e fique na paz de Cristo.

James disse...

Graças a Deus, está tudo dando certo Glau! Você é uma pessoa iluminada e forte, vai tirar de letra esse problema, e ainda iremos dar risada dessa doença!!beijos, estou com saudades! Gostaria de vê-la....

Fique com Deus e mande um beijão para a Gaby e para o Alexandre!

jvianei disse...

Olá Glaucia. Apesar dos resultados positivos relatados em sua postagem teve uma coisa que vc narrou que me deixou preocupado. Falo da parte em que vc diz: "(...)Saí de lá depois de 4hs de medicação e fui correndo para faculdade apresentar um seminário(...)". Poxa, não me leve a mal, mais não faça mais isso. Leve a vida mais na "lenta", nosso organismo nesse momento precisa disso.
Forte abraço
JVianei

Jú Carelli disse...

Glau querida!!!!
Estou emocionada com essas notícias maravilhosas... Parabéns por essa vitória... tenho certeza que muitas outras virão...
Deus é Pai e não nos abandona nunca... lembre-se sempre disso viu?!
Uhuuuuu!!! Chegou na metade... agora falta pouco... e vai passar bem rapidinho... você vai ver...
Na torcida de sempre...
Fique com Deus!!!
Beijos iluminados

Nay disse...

Nada resume melhor minha felicidade do que GLÓRIA A DEUUUUS.....=]
Estou muito feliz Glau...
Deus é muito bom.

Adriana disse...

Gláucia talvez vc não se lembre de mim.Sou a Adriana,filha da Mara,da Vila Marlene.lembra???A cada vez que leio seu blog me emociono e encontro cada vez mais forças para vencer as batalhas da vida,pois fico cada vez mais convencida que DEUS tem cuidado de nós.....Sempre nas minhas orações coloco vc e sua família.Posso te pedir uma coisa,sei que não tenho esse direito,mas em suas orações reze pelo meu filho,ele precisa experimentar esse amor de JESUS por nós.Conte sempre com minhas orações,e creia vc já é uma VITORIOSA EM DEUS!!!!!!!