10 de agosto de 2011

O Tempo Passa...

Olá Pessoal,

Enfim, consegui passar por aqui e atualizar as informações...rs

Na segunda-feira da semana passada (01/08) consegui realizar a 3ª sessão de "vitória", mesmo com a imunidade um pouco mais baixa, mas a Drª Gislaine me liberou e, graças à Deus, mais uma vez tudo correu bem.
Bom, na semana passada também retornamos às aulas e está na hora de encarar o último semestre da Facul e com ele o TCC. Não vejo a hora de me formar!!! Ah Senhor que ansiedade!!! (Por alguns instantes, achei que isso nem fosse acontecer, mas agora estou confiante no Senhor. Ele sabe!)

Como o curso já está no final, estamos todos muito ansiosos...e nem o frio nos segura...rs.

Algumas pessoas me perguntaram se eu iria continuar, e outras até me sugeriram parar este semestre. Conversei com a minha médica e achamos prudente continuar, já que estou me sentindo bem na maior parte dos dias e as aulas são somente algumas horas por dia.

O retorno foi ótimo. Recebi muito carinho dos colegas e também dos meus amados Professores. Não posso esquecer que todos me deram muito apoio enquanto eu estava ausente e também agora na volta... Recebi muitas mensagens, visitas e abraços. Um beijo pra todos...

Ah! Segue alguns momentos registrados hoje...

                    

É pessoal, o tempo está passando rápido demais...e logo mais este ano termina... Cabe a nós aproveitarmos todos os momentos com sabedoria.

A cada dia aprendo que é imprescindível dar valor ao que realmente importa, como a nossa vida, a nossa Salvação, estar bem com Deus e com o nosso próximo. Afinal de contas não sabemos o que nos reserva o dia de amanhã!!!

Abraços à Todos. 

5 comentários:

Nay disse...

Parabéns Glau!
Parabéns mesmo...que a glória do Senhor seja demonstrada nessa facul também! Onde todos vão ver que você está escondida em Deus, e que ele cuidou de você EM TODO O TEMPO....E esse TCC vai ter um gostinho todooooooooooo especial = ]
Lindas as fotos...
Mais saudades... grande abraço!

jvianei disse...

É isso ai Glaucia, tentar levar a vida da maneira mais normal possivel, não deixar espaço para essa "murrinja" de doença nos derrubar. Isso é sinal de sabedoria e força!
Vamos ganhar dessa m. de doença!
Forte abraço
JVianei

Rosani disse...

Oiiiiiii....ufa! hoje conseguir entrar no seu blog....e olha, eu estou aí na foto..rs
Quero que saiba que vejo em vc um exemplo que Deus nos enviou, vc é muito forte e com a certeza de que juntas, nós duas e nossos amigos gritaremos nosso juramento, o do Administrador...desejo que Deus proteja todos nós e continue sendo sua fortaleza.
bjsss

Elaine, disse...

Issooo aí menina! Desistir pra quee? Segue com sua facul firme e forte que logo logo vc forma e vai ver que valeu a pena! Eu também não larguei meu estágio, e ano que vem vou pra facul sem medo! rsrs
Deus está no controle... e já somos vencedoras! rsrs
Breve darei noticias no meu blog.
Amei as fotos!
Beeeijos

Anônimo disse...

Ola,,,
Querida amiga,hoje bisbilhotando no seu orkut, vi esta notica triste e nao exitei em ver seu blog. Fico triste pela doença mas feliz porque vc é uma mulher de força e com certeza esta é so masi uma fase em sua vida nao é ??? Creio que vc saira dessa o quanto antes. Um grande beijo e muita, mas muita força pra vcs ]
No que precisar conte comigo ok ?

Bjs com saudades

Re, Nino, Nathy e Nina

Ah! vou acompanhar sua vitoria pelo seu blog, que esta lindo !

Bjs