29 de agosto de 2011

Passadinha Rápida!!!

Olá Pessoal,

Graças à Deus, mais uma semana se iniciou trazendo com ela novas oportunidades, novos sonhos, novas alianças, expectativas, metas...Nova chance de fazer muitas coisas de forma diferente... 

Ah! Nesta semana consegui realizar o "sonho" de não fazer o hemograma...olha que benção!!! Me comportei direitinho, e como a minha imunidade costuma baixar só na  2ª semana após a QT, minha hemato atendeu ao meu apelo esta semana...rs, ou seja, na semana que vem não vou me livrar...rs, mas tenho alguns dias para fortalecer as minhas amadas veias...rs

Bom, como parte do tratamento, sempre após as sessões de QT tenho que fazer uso de corticóides, e quando chega o dia de parar...é um caos...pois a redução brusca deste medicamento é o que mais tem me dado reações....assim, passei o dia de hoje "de molho", igualzinho ao carinha aí da foto...rs. Meu corpo reclama muuuito neste período, (dói até o fio de cabelo que não pertence à minha cabeça...) mas eu sou forte e aguento...rs.

Ah! Recebi uma bronca do JVianey aqui no último post...rs (o João é meu novo amigo virtual e companheiro de luta contra o linfoma também...) e um conselho do meu pai para me resguardar um pouco, pelo menos nestes dias quando não estiver muito bem...então, mesmo sendo uma pessoa forte e tentando não deixar me abalar com os sintomas, permaneço de repouso e não vou pra facul...(se bem que não ia conseguir ir mesmo...rs).  

Se Deus quiser, amanhã estarei com as forças renovadas...e pronta para realizar as atividades desta semana...(afazeres de casa, possível terapia, trabalhos da faculdade, novos exames, manutenção da prótese, e chá da tarde no sábado...ufaaaa)

Na quarta tem niver aqui em casa...os 40 anos do Alê!!! (eu que sou nova ou ele está ficando velho???rs)

Hoje não estou conseguindo escrever muito, mas se Deus quiser, volto ainda esta semana para contar novidades...

Que Deus abençoe à todos.
Abraços


5 comentários:

Nay disse...

Eii Glauu!!
Força!= ]
Fica de molho um pouquinho que ja já passa!
Estava pensando não tem outra palavra que te define a não ser GUERREIRA. Tem sido GUERREIRA em todoos os momentos de seu tratamento. E eu glorifico a Deus por sua vida.
Tenho orgulho de a oportunidade de ser amiga de alguém como você!
Continuo em oração.
Beijoooos.....

Elaine Nunes disse...

Amiga, sei muito bem os efeitos deste medicamento... mais não desista! Continue com esta força e determinação contagiante, mesmo nos momentos difíceis... Deus já te deu esta vitória e está no controle de tudo...
TE ADORO!!!
Bjos!

jvianei disse...

Olá Glaucia, fiquei feliz por ver meu nome citado nessa postagem, e mais ainda por vc ter, aparentemente, levado à sério "bronca" que te dei. rsrsrsrs
Nesse momento é preciso, (de precisão, acerto...), levar a vida de forma mais devagar. Nosso organismo precisa disso.
Forte abraço
JVianei
PS: A "bronca", não é foi só pra ti não! Tem muita gente por aí que também precisa levar uma "chacoalhada", e quando eu descubro, seja pessoalmente, nas visitas que faço à outros pacientes,como virtualmente através da blogosfera, eu não me omito não! Precisamos aprender a viver!

Lane disse...

Olá querida vi seu comentário no post da Jú.. Bem primeiro, te dar força cantando essa canção..
"Sei que não estou só, p que dizem sobre mim não pode se frustrar, creia em meu favor, e cumpra em mim o tu querer... Deus do impossível, não se esqueceu de mim, sua destra me sustenta e me faz prevalecer..."
Deus do Impossível do ministério toque no altar...
Então Forças querida...
Agora, se vc tiver o link do video me passa eu não achei...
Estou te seguindo aqui e sempre darei uma passadinha...
Estarei orando por vc...
Beijos e Deus te ilumine...
Lane

jvianei disse...

Estou em novo blog pois o sangue valente foi p o espaço. Se quiser me dar a honra de continuar me seguindo estou agora em http://sanguevalenteii.blogspot.com/
Forte abraço
Jvianei