3 de agosto de 2011

O Deus que Ressuscita Sonhos!!!

Olá Pessoal,

Em breve venho para postar os detalhes desta semana...que têm sido muuuito abençoada!

Por enquanto, estou aqui para deixar uma mensagem que tem sido a minha oração a aproximadamente 1 mês, através da música "Ressuscita-me".

A tia Lúcia disse que eu tinha que cantar essa música na Igreja depois que eu finalizasse o tratamento e recebesse a cura, mas creio que isso só seria possível se junto com a cura viesse o milagre de uma voz maravilhosa!!!rs

Segue a letra para que possam cantar junto com a Aline:

Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder



Amo esta letra e espero que gostem também!

Sinto presente comigo este Deus maravilhso, que é a força que há em mim. Ele tem ressuscitado os meus sonhos todos os dias. Sei que está transformando a minha vida e me chamando para vencer!

Obrigada Jesus! Eu te Amo!

7 comentários:

jvianei disse...

Linda, linda, linda! Essa tal de Aline... Cada música!!!
Glaucia, obrigado pelos votos de feliz aniversário la http://sanguevalente.blogspot.com/ , que Deus lhe pague pelos votos e pelas belas palavras.
Forte abraço
Jvianei

Elaine Nunes disse...

Glau, sou fã desta música há algum tempo, pois ela fala no íntimo de cada um. Confesso que vou ficar muítissimo feliz em ver vc cantando logo, logo, afinal vc já tem uma linda voz... só vc não sabe...rs.
Continuo em oração por vc minha grande amiga!!!!
Abraços e beijos e que Deus te abençõe!

Dani-exSAC disse...

Oi Glau, esta música também fala muito comigo, inclusive com a minha filha de 06 anos. Se me permite falar, a dias atrás comprei este DC da Aline e minha filha ficava repetindo a mesma faixa "ressucita-me" e cantando, errava alguns trechos srsrrs.... mas a vontade de cantar era tão grande que não se importava. Senti vontade de contar a ela a historia de Lázaro, escrita no Evangelho de João, capítulo 11, talvez para ela parar de errar tanto a letra. Confesso que nos aprofundamos tanto na palavra que meu coração se encheu de alegria e o rostinho dela tão animado me fazia “expressar” as emoções e sentimentos vividos, quando sai do quarto o hino continuava repetindo, mas desta vez sem a voz da minha filha, quando abri um pouco a porta ela estava deitada em sua cama acordada e refletindo na palavra que o hino transmitia. É lógico que fiquei toda emocionada e senti que estava conseguindo ser uma missionária dentro do meu lar. É muito satisfatório e emocionante.
Portanto transmita a mensagem de Deus, talvez E’le quer te usar para falar com quem você menos imagina e muitas vezes dentro do seu lar.

Nay disse...

Glauuuuuuuuuuuuuuu.......Linda escolha de música =]
E com certeza com diz essa letra " O Senhor esta te chamando para viver uma história de poder!" Uma história de poder e grandes vitórias esta sendo escrita na sua frente para que você possa trilhar!!
Glória a Deus!!
E não podia faltar: Dentro dessa história de poder você não vai conseguir contabilizar as vidas transformadas e salvas através da sua história!!!!!

Saudadeeeeeeeeees
Grande Beijo.. quero poder te ver em breve!

Anônimo disse...

Glau,
Esta música é simplesmente maravilhosa e quando vc for cantar não esqueça de me chamar...
Ah, o seu blog tem me fortalecido.
Obrigada por ser este instrumento de Deus.
Te amo muito!!!
Simone Zitei

Nay disse...

Ahhh Glauuuu.......... O dia que você for cantar essa música me chama =D Vou estar la no primeiro banco rssss =]
Por que só ouvi até hoje você brincando de cantar e mesmo assim era ÓTIMO...
Imagino agora com o Espírito renovado, e com muito mais garra vai tremer tudoooooooooooo.......
Beijoooooooooooos

Anônimo disse...

Oi Glau o hino abaixo pra mim é o meu favorito, pois foi através dele que DEUS começou a agir na minha vida e da minha família, e eu creio que que vc ira receber a cura, saiba que vc e a sua linda família estão nas minhas orações e do Adriano também.

Recebe A Cura - Ludmila Ferber

Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista, não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar, não pare de adorar
Levanta seus olhos e vê,
Deus está restaurando os teus sonhos, e a tua visão

Recebe a cura, recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação


Bjoss Aline e Adriano