28 de julho de 2011

Só Boas Notícias...


Não sou feita de pedra, e por isso, tenho sim alguns momentos de fraqueza (pois é muito triste ver algumas pessoas partindo em meio à esta guerra contra o mesmo Linfoma). Mas graças à Deus, que é a minha rocha, estes momentos são pequenos e quase sempre passam desapercebido por todos. (ah! obrigada Nane, Sabrina, Dannielle e Luiza por compartilharem de alguns desabafos comigo...mesmo pelo orkut...rs)

Enfim, passados um destes momentos, mais uma vez estou aqui para contar um pouco do quanto o Senhor tem sido maravilhoso para comigo.

Nesta segunda, dia 25/07, estive mais uma vez na clínica para continuar a minha saga de exames...

Quando cheguei no laboratório, tive a maior surpresa!!! A técnica de enfermagem que realiza a coleta agora é a Cibele, uma pessoa muito simpática e sorridente (me simpatizei muito com ela). A propósito, fiz o hemograma na segunda e precisei repetir na quarta, para controle da imunidade e adivinhem...NEM DOEU...aliás, praticamente não senti nada! Obrigada meu Deus!

Segui para a consulta com a Drª Alice após o hemograma e mesmo os neutrófilos tendo resolvido praticamente não aparecer no exame, ela me deu os parabéns e novamente comentou que estou indo muuuuito bem...

Bom, com a imunidade baixa, foram necessárias 2 agulhadinhas na barriga...então a Granulokine entrou em cena na segunda e na terça, mas logo que repeti o exame na quarta, tudo já estava normalizado e, mais uma vez, não foram necessárias mais injeções...ufaaaaa

Ah! nesta semana, recebi a visita a minha grande amiga Claudia e da Cristina. Foi muito bom compartilhar de bons momentos, de uma pizza enorme e do testemunho de quanto Deus tem feito por nós. Agradeço à Deus pela nossa amizade, que já dura uns 10 anos, né Clau?! Foi maravilhosa a forma como o Senhor nos apresentou!

Bom, agora estou em Jundiaí, pois meu digníssimo esposo foi acometido de um baita resfriado, mas enquanto isso, aproveito para matar as saudades dos que estão sãos por aqui...rs.

Ihhhh, já ia me esquecendo...Na próxima segunda será um grande dia!!! Se Deus quiser, farei o 3º ciclo de QT, alías, a minha amiga Carol Berbat (que também está em tratamento) me confessou  que sempre que vai à quimioterapia, vai tranquila encontrar com a sua amiga "vitória". Achei isso tão lindo que vou aderir...rs. Assim, na próxima segunda-feira, se Deus quiser, farei o 3º ciclo de vitória e em seguida pretendo ir ao encontro dos meus estimados colegas de Faculdade para o retorno das aulas do ÚLTIMO SEMESTRE.

Fico imensamente grata à Deus por permitir que o meu tratamento tenha sido tão abençoado e que me permita realizar algumas atividades que me trazem muita alegria...

Fiquem com Deus!
Bjs

3 comentários:

Nay disse...

Ei Glau, já te disse que fico muito feliz em sempre entrar aqui e ver como Deus tem cuidado de você!
A 3º sessão de QT é realmente mais uma sessão de vitória, por que aquele que esta a frente dessa batalha por você é o único que nunca perdeu nenhuma batalha.
E não me canso de dizer o quanto Deus com certeza esta fazendo na vida de outras pessoas através desse blog e no final de tudo isso você não vai conseguir contabilizar os testemunhos de vitória e salvação!
E nos momentos que passar pela sua cabeça algo que te deixe fraca, lembre-se de hebreus 11:34 onde da fraqueza tiraram força, por eles dependiam unica exclusivamente de Deus pela fé!
Saudadees imensas =D
Beijos

jvianei disse...

Glaucia, nas atuais circuntâncias que nos encontramos aplaudimos até escantei né?!! kkkkkk De toda forma, é importante sempre manter-se com os pensamentos positivos e sei que voce está no caminho certo. Já tô ficando meio esperto nesse negócio de Linfoma. Gostaria de fazer uma pergunta: - Em algum momento sua médica(o), já falou sobre o Mabthera? Me reponda no e-mail j.vianei@ig.com.br. Talvez devêssemos trocar algumas informações. OK?
Forte abraço
JVianei

Jú Carelli disse...

Glaucia querida!!!
Notícias boas são sempre bem vindas...
Tenha certeza que muitas delas virão nesta sua caminhada...
Força que logo logo tudo passará...
Fique com Deus!!!
Beijinhos carinhosos