5 de julho de 2011

Um Processo Doloroso...

Não é fácil...e não será fácil!!! Aliás, ninguém disse que seria....!

Começar dizendo que a semana iniciou-se um pouco mais complicada é um tanto chato não é? Mas é isso aí...tudo acontece como ter que ser e eu louvo à Deus por isso!

Ontem, nos exames de rotina para acompanhamento dos meus queridos neutrófilos, descobri que infelizmente os valores estavam muito baixos (em torno de 600, enquanto no exame da semana passada eram de 11.000). Com isso, o risco de infecções é relativamente alto, por isso, praticamente não saio de casa e nem posso ter contato com alguém doente...(estou fugindo até de quem está resfriado...rs)

* Os neutrófilos fazem parte da porção do sangue responsável pela defesa ou imunidade do organismo.

Com esta baixa considerável na imunidade, ontem tive que iniciar o uso da (tão temida por mim) Granulokine por 3 dias consecutivos, aplicadas na barriga...afffffff. Amanhã tomo a última e faço um novo exame de sangue para verificar se os neutrófilos aumentaram. Só com a normalidade destes valores é que posso realizar a próxima QT segunda-feira. Espero em Deus que tudo saia bem para que eu possa continuar o tratamento no prazo correto.

Pior de tudo é que já estou ficando com trauma de agulhas, e mesmo com esse tamanhão todo, parece que sinto dor todas as vezes que tomo uma injeção ou tenho que tirar sangue...(também, toda semana, quem é que aguenta...rs) Se não bastasse as furadas, com o intuito de me animar, minha médica soltou uma pérola ontem: " Não esquenta Glau, até o final do tratamento voce estará parecendo uma peneira "rs. Confesso que não fiquei muito animada... 


Bom, o Alê odeia que eu fique registrando estes momentos e sempre me critica, mas quero olhar um dia, me lembrar de todos os detalhes e me orgulhar da vitória!!! Além de poder mostrar pra vocês que estou bem, graças ao bom Deus.

Ontem estava revendo um DVD, lindo por sinal, da Cassiane e relembrei de uma canção que ha muito tempo não ouvia e falou muito ao meu coração: "Hino da Vitória" e logo me veio o desejo de compartilhar com vocês. 



Estou passando pelo mar vermelho, mas já clamei ao Senhor pois sei que somente E'le poderá me atravessar e com fé sei que chegarei do outro lado, assim já posso cantar com alegria: o Hino da vitória!!!

Que Deus abençoe grandemente à todos.

Abraços

3 comentários:

Anônimo disse...

Glau... bom te ver querida.. mesmo numa situação não agradável..

Guarde essa fotinho mesmo... daqui um bom tempo você vai olhar e ver que foi apenas uma núvem.. e o Sol já estará brilhando.. firme e forte pra vc...

Estou aqui.. rezando muito... tudo já deu certo.. acredite!

Seu blog está sendo uma lição de vida!

Bjs

Carla Jequiti!

Anônimo disse...

GLAÚCIA SEI QUE TE CONHECI PRATICAMENTE ONTEM, MAS POR CAUSA DESSE JEITO MEIGO QUE CATIVA AS PESSOAS PARECE QUE TE CONHEÇO A TANTO TEMPO.
QUERO QUE SAIBAS MAIS UMA VEZ QUE ESTOU TORCENDO POR VOCÊ, E QUE O NOSSO SENHOR TE LIVRARÁ GRANDEMENTE E TE DARÁ A VITÓRIA ,PARA HONRA E GLÓRIA DE SEU NOME ...
FICA COM DEUS ... E LEMBRE-SE A SUA FÉ PODE DERRUBAR MULHARAS ... BASTA CRER ...
E EU SEI QUE ISSO VOCÊ TEM DE SOBRA ...
BJS E ABRAÇOS FICA COM DEUS ...
A PAZ DO SENHOR PRA TI .
FERNANDA (SAC)

Anônimo disse...

Amada .. Você é muito especial pra Deus .. e já tem a vitória ..
Você é muito amada .. isso é passageiro ..
Você esta em minhas orações diariamente .. e na mão de Deus...
Eu amo você e logo estaremos juntas ..
Força amiga .. a fé remove montanhas e você sabe disto .. um grande beijo no coração .. (Inês Maria) Dpk.