8 de julho de 2011

Novo Visual!!!!


Alguém tem alguma dúvida de que Deus é bom????

Embora esteja passando pelo deserto, não tenho a menor dúvida de que este Deus está comigo. Sem ele eu nada sou e nada poderia fazer!

(Obrigada Senhor por estar ao meu lado hoje, quando mais precisei!)

Inicio o post de hoje contando um pouquinho sobre a experiência de ter um novo visual!!! Uhuuuuuuu!!!!! A propósito, é este da foto. Coloquei ela logo no início para matar a curiosidade logo de cara....rs

Achei que nem fosse tocar mais neste assunto, mas depois do ocorrido hoje, não tenho como deixar este testemunho passar em branco (pena que nem todos irão me compreender).

Bom, a caminho da clínica para enfim cortar de vez o cabelo e colocar a prótese, confesso que algumas lágrimas insistiram em rolar, mas ainda no carro, estávamos (meu pai e eu) ouvindo uma canção que dizia: "Te louvarei, não importam as circunstâncias. Adorarei, somente a ti Jesus". Esta letra e melodia entraram no meu coração e mesmo com algumas lágrimas teimosas, meu interior conseguia cantar.

Já na clínica, enquanto eu estava de costas para o espelho, podia ouvir apenas o som da máquina e enquanto algumas lágrimas silenciosas rolavam, consegui dizer no meu íntimo algumas palavras de amor à Jesus. (mal ouvi o assunto esplanado na sala...) Aos poucos, meu coração se aquietou e o choro cessou.

Não sei se já havia comentado aqui, mas a prótese que me indicaram é de extremo bom gosto e qualidade e faz qualquer um ter de volta a sua alto-estima, mas a um custo relativamente alto e fora do meu alcance financeiro no momento. 

Pra resumir, poucas horas depois de colocá-la ficamos sabendo que o Senhor já havia preparado o custeio desta prótese através de pessoas maravilhosas e abençoadas...para as quais nunca poderei pagar o carinho que dispensaram para com esta causa. Peço à Deus que lhes dêem esta retribuição, com toda a sorte de bençãos!

O resultado é este que viram acima. Graças ao bom Deus, continuo parecendo a mesma!!!

Agora esta é uma página virada neste processo. A dor o Senhor já levou e um sorriso em meu rosto colocou!!!

"Perto quero estar, junto aos teus pés,
pois prazer maior não há que te render e te adorar,
tudo o que há em mim quero te ofertar,
mas ainda é pouco eu sei, se comparado ao que ganhei,
não sou apenas servo, teu amigo me tornei.
Te louvarei, não importam as circunstâncias, 
Adorarei, somente a ti Jesus".

Te Amo meu Jesus!

13 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, ja escrevi varios comentários, mas nenhum é publicado....ficou o maximo seu novo visual, o que não é novidade, saudades minha querida, amada e melhor amiga...

Te amo muito, saudades

Anônimo disse...

Glau, como já te disse, vc continuou linda como sempre e quero que saiba q cada dia que passa te admiro mais. Agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida, que me ensinou, ensina e ainda vai me ensinar muita coisa. Esse é apenas um passo para tamanha obra que DEUS fará na sua vida, pois DEUS já me deu essa certeza e confio nisso plenamente.

Que Deus continue te abençoando e se precisar de alguma coisa estarei sempre aqui.

Bjs

Nay disse...

Glau, nem tem o que dizer..GLória a Deus por isso!!!
Deus cuida dos mínimos detalhes!
Pode cantar " Será sempre Deus, e sempre me amarás,não desampararás nem desistirás!"
Glória a Deus!!!
Seu novo visual esta demais!

James disse...

Glau, ficou lindo o seu corte de cabelo!!Você sabe, que eu sempre gostei de cabelo mais curto!!Estou lhe escrevendo aqui do Instituto(estou de voluntário esse final de semana), e não tinha como não lembrar de você!!beijos, estou com saudades!!Fique com Deus!!

Anônimo disse...

Glau.. Moderníssimo.. super atual... lindo.. e principalmente... lição de VIDA!!!

Bjs

Carla

Vanessa disse...

Oi Gláuuuuuuu
Que lindo!! Nossa, é maravilhoso ter um Deus tão grande né? Fiquei tão feliz em ler seu post... A cada dia posso ver quão virtuosa você é! Que Deus só não te conserve assim, mas que te fortaleza a cada dia mais e mais!! Você é especial demais!!
Está linda como sempre...amei...
Fica com Deus!!
Um beijoooooooooooooooooooooooo
Vanessa Soler

Elaine Nunes disse...

Glau,
Adorei...ficou realmente linda e natural!
Essa é a Glau que conheço, que ultrapassa as barreiras com fé em nosso SENHOR...
Conte comigo, pois estou aqui!

Abraços!

Erika Santiago disse...

Ficou linda! Deus está cuidando dos detalhes Glaucia. Fica com Deus e tenha sempre em mente que você não está só! Bjs! Erika Santiago

Anônimo disse...

Ficou linda querida!!!
Tudo dará certo!!! Confie em Deus!!!

Grande bjo Camila

Bruna Felito disse...

Glaucinha, amor da minha vida....
Como ficou linda!!!!!
A, voce é linda de qualquer jeito...
Deus te abençõe muitoooooooo.
Te amo muiiiito

Anônimo disse...

Oi Amiga...
Estou com sds de vc...
Amei seu blog...que orgulho, mais orgulho!
Seus cabelos apenas complementaram sua beleza que vem de dentro amiga...
Bjs, qq to aqui..me chama, me chama, me chamaaaaaaaa...tá?

Verena

Anônimo disse...

OI glau..
estou sabendo meio por cima do assunto mais os seus post's da pra perceber que nosso deus é maior que tudo e que vc é uma mulher muito forte..
e que esta passando por um momento dificil, porem esta dando uma lição de vida pra muitos..
Bom mais mudando de assunto o seu cabelo ta MARAVILHOSO..
sinto sua falta..
Beijo'
Thaisa ou como vc me chama isatkm

Ju Brasil disse...

Lindaaaaaa
Deus é contigo hoje e sempre Glau
Te amamos muito e o ensinamentos que nos deu...Deus dará à você!!!

Ju Brasil