18 de julho de 2011

Bons Momentos!!!

(Este é o post das fotos...rs)

Como a única coisa que me persegue por enquanto, é a preocupação constante com a imunidade, infelizmente, mesmo estando bem, não tenho a liberdade de ir para todos os lugares que eu gostaria. 

Tenho tentado intensificar os meus cuidados com a alimentação, absorvendo tudo o que é saudável (e o que não é também...rs) pra ver se ameniza a questão da imunidade, mas tenho consciência de que devo me cuidar...
Este final de semana, por exemplo, foi recheado de bons momentos...por isso, fui obrigada a sair de casa, mas sempre longe dos gripados, resfriados e perto das portas e janelas...rs


De volta a Campinas, na sexta fui feliz em contente fazer a manutenção das madeixas...

Foi muito boa a sensação de levar a cabeça...rs (sabe aquelas coisas pequenas que a gente não atribui muito valor, até que perde?).

As meninas da clínica capilar são uns amores e me tratam sempre muito bem. Qualquer dia, vou ver se consigo uma foto delas pra vocês.

Aproveitando a manutanção, pedi para cortar um pouco a franja...só não posso esquecer e me empolgar, já que este não cresce né?rs. 

Gostei do resultado. Acho que ficou bacana. FORÇA NA PERUCA!!!!hahaha


Um momento especial e tão sonhado por mim, veio logo depois...


Fui correndo para a DPaschoal rever  a equipe,  meus amigos, colegas de trabalho e, é claro, o meu querido chefe (ele é um doce de pessoa, né Chefe??!!rs. Sempre tentando me dar os melhores conselhos...agradeço à Deus pela vida dele)

A visita foi ótima! Comemos, conversamos, rimos...foi ótimo receber vários abraços apertados... Como disse a Van, estava mais solicitada do que a Dilma...rs.  (faltaram o Hiago, a Jana, a Fer, e o Renan, mas se Deus quiser, teremos outras chances de nos encontrar e tirar mais fotos...rs)

Fiquei imensamente feliz por estar com eles e não sei se eu conseguiria expressar com palavras o quanto são especiais...
 
Eu, Pastor Thiago e meu Paizão

No sábado, partimos para Americana a fim de prestigiar meu querido primo Thiago na sua ordenação à Pastor! Olha que chique!

O Thiago tem sido um instrumento nas mãos de Deus, tanto para a sua Igreja, como para nossa família e para as pessoas que o cercam.

É impressionamente, ver as mudanças que o Senhor fez em sua vida e o modo tão maravilhoso como o ele o chamou para o ministério. Thiago, continue essa grande benção nas mãos do Senhor! 



Por hoje acho melhor me despedir, mas amanhã entenderão o porquê...

Que Deus os abençõe ricamente!

Abraços

3 comentários:

jvianei disse...

É isso aí Glaucia, força na peruca sempre!
Para mim é a pior (que bom que é assim rsrsrs), parte do tratamento o cuidado com a imunidade.
Forte abraço
JVianei
Vamu que vamu!

Nay disse...

Glauuu....
A cada dia que passo por aqui e vejo seus posts, glorifico a Deus!
A presença de Deus é a cada dia mais viva e real na sua vida, e todas as experiências do ultimo mês só fez realçar mais ainda o quão cheia do Espírito Santo você é.
Por que cada vez que nossa fé é provada, o Senhor nos tem dado a chance de crescer um pouco mais.
Ahh!! Vale reforçar que se você não tem palavras para descrever o quanto somos especiais, imagina a gente? Como fazemos para descrever seu exemplo nas nossas vidas, o seu amor por tudo que parece ser sempre maior que você mesma. Não tem outra explicação para alguém tão especial a não ser muitoooo de Deus em sua vida!
Nosso dia-a-dia esta sem aquele toque final tão especial que você leva. Não vejo a hora de entrar novamente pela porta e ver seu sorriso!!
Mas ta passando rápido e como diria Eclesiastes 3 , cada coisa tem o seu tempo determinado!!!

Amoo!
Beijinhus

Marina da Silva disse...

Olá Gláucia,
Só para dar um Oiiiiii e dizer FÉ EM DEUS e força na peruca! rsrs