14 de setembro de 2011

Atravessando o Oceano Atlântico...

Olá Queridos,

Nossa...que saudades de escrever aqui...!

Confesso que a correria do dia-a-dia nos afazeres de casa,  junto com a faculdade (TCC) e um sono completamente desregulado, me ausentou do blog...tadinho...rs. Mas vamos correr atrás do prejuízo né?!

Esta semana que se iniciou foi realmente muito especial para mim! (é impressão minha ou quase sempre falo isso...rs) 

No sábado (10) tive a oportunidade de rever meus pais, passear com a minha mãe, minha irmã e com as pequeninas... Passeio de mulheres mesmo... Fomos ao salão (fiz minha sobrancelha de Hena...rs), ao Shopping fazer compras e finalizar o dia com um delicioso lanche em família! (são momentos como este, na companhia das pessoas que amo que aprendi a valorizar cada vez mais...).

Hummmm....no domingo, dia 11 (e que domingo!!!!!) aconteceu a estréia dos cultos matinais na Igreja Batista Casa de Deus! Uma oportunidade de iniciar o dia de uma forma diferente e cheia de bençãos! Fiquei radiante por ter a oportunidade de compartilhar este culto com pessoas pra lá de especiais: A Laine, a Paty, a Nay e a Nalva.

                                         (da esq. p/dir. Elaine, Patricia, Nayara, Eu e a Nalva)


Tinha um compromisso ao final deste culto, que era me encontrar com meu querido Pastor Jorge Navac, para assim conversarmos e ele orar por mim.

(Infelizmente, muitos não entenderão o que relatarei agora, mas posso afirmar que foi uma grande benção!)

Já dentro da sala de reuniões, compartilhamos vários testemunhos de vitória, detalhes sobre o meu tratamento e também levei alguns puxões de orelha...rs. Em seguida recebi uma oração através do Ministério do Cajado voltada para a minha Cura e juntos atravessamos o Oceano Atlântico em terra seca, onde lancei fora toda doença e todo mal foi arrancado pela raíz. Nossa...me emociono só de lembrar, e nem preciso dizer que chorei o tempo todo...rs.

Tive um privilégio enorme de ter o Pastor Jorge por alguns longos minutos, alí só pra mim!!! Como gosto de registrar os momentos, tive a ousadia de tirar uma foto com ele para guardar de recordação...rs. Sou muito feliz por ser ovelha deste rebanho!

                                                                  (Pastor Jorge e Eu)


Na segunda (12) chegou o dia da 5ª sessão de Vitória, mas confesso que depois do acontecido, com as forças renovadas e me sentindo plenamente bem de saúde, eu nem tinha mais vontade de continuar as sessões, pois acredito plenamente na cura que o Senhor Jesus me concedeu. 

Mas entendendo que devo fazer a minha parte e que o meu tratamento também foi uma providência divina, fui com meu amado pai (e companheiro de quimios) rumo a clínica. Colhi o hemograma, a imunidade estava ok, e desta vez, fui atendida pelo Dr. Guilherme que ao me ver já abriu um sorrisão e disse: "nossa Glaucinha, só temos notícias boas hein?!" Imagina se não fiquei radiante, afinal de contas, em todos os instantes o Senhor têm confirmado suas promessas para minha vida.

Bom, fui encaminhada para a quimioterapia, realizei a sessão tranquilamente (cheguei a dormir lá e acho que até a roncar...rs). Lá conheci a Cássia uma moça linda (que trata um CA de fígado) e a Dona Polyana (que é proprietaria da clínica de proteses que utilizo, e que infelizmente está se deparando com uma recidiva de CA de mama). Conversamos bastante... A noite consegui ir para faculdade e nesta benção estou seguindo a semana debaixo da maravilhosa graça de Deus!

(Como gostaria que todos que passam por aqui, pudessem experimentar o que é viver esta experiência com Deus!)

Ah! Hoje iniciou-se também mais um ciclo em minha vida...o da TERAPIA, mas no próximo post, comento como foi...

Por hoje me despeço, desejando à todos um execelente dia e que o Senhor esteja com vocês, cuidando, livrando e amando, como tem feito em minha vida!

Abraços.

3 comentários:

Nay disse...

Eeeeee olha eu ae no post! rss.... Foi muito bom estar no domingo com você e o culto foi realmente uma benção!
E o Senhor já preparou a sua vitória você sabe né? nem preciso dizer! rs
Tudo esta sendo delicadamente preparado para te receber ao final somente para fazer voce lembrar o quanto é especial , o quanto Deus cuida de voce e o quanto você pode em Deus =D
Amoo....
E estava com saudades dos seus posts super animados!!!!

Jú Carelli disse...

Glaucia...
Como é bom te ver assim... feliz e cada dia com mais Fé!!!
Como disse o tempo está voando mesmo... e logo logo o tratamento será finalizado... você vai ver...
na torcida de sempre...
Neijos

Vanessa Soler disse...

Que linda!!!! Fico muito feliz por saber que está firme e forte! =)
Deus continuará te abençoando, pois você é uma mulher de propósitos!
Amo sua vida!
Beijao