19 de setembro de 2011

Conquistando Amigos!!!


                                                 


Olá Pessoal, 

Como estão? Espero que bem e fortalecidos em Deus!

Estava refletindo hoje sobre os últimos dias pelos quais passei... Aliás, uma coisa que tenho feito muito ultimamente é refletir...rs. 

É difícil explicar com palavras e tão pouco entender que certos momentos trágicos da nossa vida nos trazem benefícios ou alegrias que jamais imaginaríamos acontecer numa situação dita como normal. Penso que o câncer é uma delas...

Em meio à toda esta tormenta pelos quais passam os pacientes oncológicos, é possível sim, vivenciar muitos momentos felizes, conquistar novas amizades, trocar experiências, estreitar laços, encontrar novas oportunidades, descobrir-se internamente, aproximar-se de Deus, etc. Tudo isso, regado à muita vontade de viver, à momentos de grande empatia com o semelhante, intensa motivação, leveza, grandes esperanças e a fé em Deus!

Meu coração transborda todos os dias de muito entusiasmo quando o assunto é falar sobre as coisas boas que esta fase me proporciona e sobre a minha cura (sim, porque já me considero curada, em nome de Jesus!)

Uma das grandes alegrias que gostaria de compartilhar com vocês, é com relação ao meu círculo de amizades que vêm aumentando a cada dia, seja através do relacionamento virtual ou mesmo na clínica onde realizo o tratamento. Deus tem me dado a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, suas lições e histórias de vida. São amizades que levarei para sempre comigo e gostaria de um dia ter a possibilidade de falar de cada um deles aqui...

Hoje, aproveito para apresentar à vocês a Juliana Carelli, uma pessoa doce, que ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas que me motiva muito com seu exemplo e força. Ela já é uma vitoriosa no tratamento contra o câncer, além de ser famosa também, né Ju?! Bom, ela já disse que vêm me visitar em Campinas e eu quero várias dicas de como ela faz pra amarrar os lenços de forma tão chique...!rs.


Neste link, segue a participação dela no Programa da Record: " E aí, Doutor?", uma forma importantíssima de conscientizar à todos. E para quem quiser conhecer o blog da Ju, segue o link também: Super Juliana Contra o Câncer de Ovário.


Bom, esta semana se iniciam as provas na faculdade, mas se Deus quiser, volto em breve para falar sobre o início da Terapia e sobre outros momentos especiais....


Fiquem com Deus!
Bjs

3 comentários:

jvianei disse...

Glaucia a Jú é uma luz. E ainda por cima agora é nossa estrela da blogosfera.
E aí??? O chapéu serviu em vc é? hhahahaha
(vc sabe, falo do sanguevalenteii).
Um forte abraço.
Jvianei

Jú Carelli disse...

Glaucia querida!!!
Você é uma pessoa iluminada e especial... só tenho a agradecer por ter te conhecido aqui na Blogsfera... por suas palavras e pela minha propaganda que fez aqui no Blog...
Também tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente e pode deixar que te ensino a amarrar os lenços sim... hahahaha
Fique com Deus!!!
E boa sorte nas provas...
Beijos carinhosos


OBS: Aproveito para deixar um beijinho para o nosso amigo João que é sempre muito carinhoso e me deixa feliz com os seus comentários... Obrigada!!!

Nay disse...

Lindaaaa Glauuuu =]

Cada dia mais bonita, e com toda a certeza cada dia mais sábia!!!
Sabe Glau, um líder meu me disse um dia que a Brasa fora da fogueira se apague.
E é verdade,nós mesmos querendo ser fortes e corajosos, e mesmo querendo ter fé, sozinho não somos ninguem. Precisamos de várias outras brasinhas para que juntos sejamos fogueira!
Conte comigo para sempre!
E fico muito feliz que Deus tenha colocado mais e mais pessoas ao seu redor para te apoiar e andar contigo!!
Toda honra e toda glória ao Senhor! Que a caminhada contra esse probleminha esta acabando mas isso significa que TEM MTOOO A ANDAR nessa vida ainda!!!!!
Amo amo =]