7 de dezembro de 2011

Adeus Linfoma!!!


É isso mesmo pessoal... 

Estou dando ADEUS ao LINFOMA e louvando à DEUS pela Cura!!!


Nem tenho palavras dizer o que sinto no momento!!! Só sei que quero muito compartilhar com vocês esta alegria!!!

Acabo de receber a ligação da minha médica dizendo: "Glaucia...o seu PET está LINDO!!!! Sem sinais de atividade do Linfoma...Vamos começar logo as rádios e acabar logo com isso...rs".

Sabe quando a gente sente uma sensação toda misturada? Alegria imensa, coração saltitando, uma vontade de gritar aos 4 ventos, de agradecer à Deus, de compartilhar com o mundo...tudo isso junto a uma forte voz que me diz: "não falei que tudo daria certo?". Nossa! Nem sei direito o que pensar!!! 

Louvado seja o Deus a quem eu sirvo!!!

Estes últimos dias têm sido tão tumultuados com provas, trabalhos (TCC) e exames que eu quase  não conseguia raciocinar...rs

Nem consegui comemorar direito o meu aniversário...na segunda...rs. Mas agora sim, posso dizer que tenho 33 anos com sabor de 1...hahaha, parece que nasci de novo!!!

Acho que não consigo escrever muito agora....é tanta emoção que mal cabe dentro de mim!!!

Por enquanto, gostaria de agradecer o carinho e as orações de todos...

O Senhor é Fiel e Bom...Está pronto para ouvir o nosso clamor e a nossa súplica!!! 

Fiquem com Deus!
Bjs

2 comentários:

O SOL do amanhã... disse...

Parabéns!!!!
Que DEUS seja louvado dia e noite por mais esse milagre,e que esse sorisso largo que estampa esse seu lindo rosto te acompanhe pra todo o sempre....Tô muito feliz!!!

Solange disse...

Belezaaaaaaaaaa! Glaucia parabéns querida, fico muito feliz, com essas vitórias...Graças a Deus!!
Beijos da Sol e vamos em frente!