15 de dezembro de 2011

Mais um Sonho Realizado!!!

                                                   

Olá Pessoal,
Como estão?

Andei um pouco sumida da blogsfera por conta das últimas provas da faculdade e pelo tão temido TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Enfim, após alguns dias de preparação e muito nervosismo, ontem chegou o dia da nossa apresentação.

A Verena (minha companheira de TCC) e eu havíamos orado para que o Senhor fizesse o melhor para nós nessa apresentação e que tudo o que estudamos pudesse ser transmitido na hora "H".

O curioso é que a apresentação é realizada por apenas 1 pessoa do grupo, escolhida através de sorteio, mas mesmo com o nervoso (bem lá no fundo...rs) nós duas tínhamos um desejo de realizar a apresentação, considerando que esta seria a nossa última experiência enquanto universitárias.

O fato é que ela sentia que não seria ela a apresentar e no meu coração.....tinha certeza que ia sobrar pra mim....hahaha. E não deu outra...na hora do sorteio a dona Glaucia aqui foi contemplada (acho que só não ganho sorteio que se concorrem a prêmios...rs).

                                                (A Verena e Eu antes da Apresentação)


(Flashes para descontrair enquanto os professores da banca não chegavam...rs)


(Com o nosso orientador Prof. Bruno Normanha)

Impressionante como nos mínimos detalhes o Senhor cuida de nós não é verdade? 

Este trabalho foi tão abençoado que na hora da apresentação eu já estava mais tranquila. A banca foi a melhor que poderíamos ter e pasmem...não realizaram nenhuma pergunta pra nós...isso porque já tínhamos ensaiado todas as possíveis perguntas e que iríamos responder...rs. É claro que algumas considerações foram feitas para que o trabalho fique ainda melhor, mas é normal. Fiquei imensamente feliz, porque os professores elogiaram muito a minha apresentação, dizendo que ela teve um peso alto no nosso trabalho. 

Como Deus é bom!!!

Vale a pena serví-lo e sentir a cada dia o cuidado e o carinho que E'le tem para com os seus filhos!!!

Eu Te Amo Jesus!!!

3 comentários:

Solange disse...

Amiga Glaucia, que beleza, é bom demais ler vitórias. Parabéns! minha linda, que 2012 seja seu ano, profissionalmente e com muita saúde e muito muito muito mais vitórias.
De coração lhe desejo.
Beijos da Sol

Jú Carelli disse...

Glaucia querida!!!
Uhuuuuuuuuuuuu!!! Parabéns por mais esta conquista... No final vemos que os esforços valeram a pena...
E que de agora em diante você só tenah vitórias na sua vida!!!
Felicidades!!!
Beijos carinhosos

O SOL do amanhã... disse...

Glauciaaaaaaaa
Que 2012 seja um ano de muitas alegrias e que esse sorriso largo que te acompanhou em 2011 não saia do seu rosto em 2012.
Adorei te conhecer, vibrei com cada vitória sua. VC fez a diferença.
Bjos!!!