31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!!!

Olá Pessoal, 
Como estão?


Quanto tempo não é???

Graças à Deus, tivemos um Natal maravilhoso e com um sabor muito especial de vitória!!! 

Com o privilégio que Deus nos proporcionou de reunir a família toda num lugar lindo, regado à muitas surpresas, emoção e muitos presentes da nossa árvore, sem contar que, com 2 pastores na nossa família, tivemos um bônus com 2 pregações emocionantes de natal!!!
(Pai, Mãe, Fer e Eu)
Como foi bom desfrutar de momentos tão preciosos na presença de Deus, no mesmo espírito com todos os que amamos...
Agora chega a hora de nos despedirmos de mais um ano. E que ano foi este de 2011...rs. 

Ano difícil, mas carregado de oportunidades, de momentos difíceis sim, mas também de aprendizado, de bençãos, de muitos testemunhos e porque não de conquistas e realizações?

Agradeço a Deus todos os dias por tudo o que passei, pois nos mínimos detalhes e'le esteve comigo, me sustentando com a sua poderosa mão e através de mim, muitas pessoas puderam conhecer o seu amor!

Que neste novo ano estejamos cada vez mais dispostos a confiar e entregar a nossa vida nas mãos do Senhor, pois quando ele está no controle do barco, TUDO VAI MUITO BEM!!! 

Estou muito feliz por estar aqui hoje cheia de saúde sim!!!

Ah! Quanto à mim, estou bem, graças à Deus!!! Iniciando todos os procedimentos para inicio das sessões de radioterapia, e logo venho contar os detalhes...

Obrigada Senhor pelo dom da Vida!!!

Feliz 2012 à todos...

Com carinho,
Glau

2 comentários:

Solange disse...

Glau desejo que 2012 seja vitórias, muita paz e saúde....e vamos em frente!!!!
Beijos da Sol

O SOL do amanhã... disse...

Glaucia
Que em 2012 todos os dias sejam vividos com muita paz, alegria e saúde!!!
Bjos