1 de dezembro de 2011

Dias de Decisão...

Olá Pessoal,
Como estão?

Quanto à mim, estou bem, ansiosa é verdade, mas muito feliz e prestes à completar 33 anos (não sei porque, mas estes 33 estão com gostinho de 1 hahaha...) e prestes a me formar na faculdade, tudo graças ao bom Deus!!!

Com o final das sessões de quimioterapia (ufaaaa...que alívio...rs), tudo já foi encaminhado para o início das sessões de Radioterapia. Pelo que entendi das consultas com o radiologista, a quantidade de sessões pode variar entre 17 e 30 e parece que o processo é bem mais tranquilo e rápido, só que para isso, o exame de amanhã não pode acusar nenhuma atividade metabólica, ou seja, nenhum sinal de vida do câncer.


Esta nova parte do tratamento será realizada no Boldrini (um local de referencia na região quando o assunto é o tratamento oncológico infantil) e falando nele, trata-se de um lugar muito especial, cheio de crianças lindas em tratamento. Como mãe, quase não contive a emoção quando estive lá.


Este é um local que merece a nossa atenção, nossas doações, apoio, visita e voluntariado. Para quem ainda não conhece, segue o endereço do site:


                                        http://www.boldrini.org.br/site/default.asp


Aos que puderem, peço que orem por mim...pois grande parte da minha ansiedade se deve ao exame de amanhã...enfim, um novo PET SCAN após o final do tratamento! (e com ele serão definidos os próximos passos)

(Será que o resultado vem de presente de aniversário????)


Enfim...são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que este me parece realmente um ciclo a se encerrar em minha vida...e não vejo a hora de começar o novo, com tudo o que o Senhor tem preparado para mim!!!

Até breve com Notícias do PET...

Fiquem com Deus!

Glau

3 comentários:

jvianei disse...

Vai ser um presentaço esse resultado. Deus há de ajudar. Aliás tomar que ele venha embrulhado para presente de tão bom que ele será. Tô na torcida.
Forte abraço
JVianei

Solange disse...

Vá tranquila Glaucia, fiz 28 sessões, trabalhei normalmente, tudo sem problemas....apenas uma dica, cuide bem da pele abuse dos hidratantes ok?
Beijocas da Sol

Nay disse...

Essa vitória é sua...=]
Logo logo isso vai ser uma lembrança de um grande aprendizado =]