16 de agosto de 2011

"Um Fim Proveitoso"


Ainda não pedi autorização para o Pastor Leandro, mas senti no meu coração a vontade de inicar este post com o tema da pregação dele no último domingo: "UM FIM PROVEITOSO" que está baseada no texto de I Coríntios 12:07.

Esta pregação falou muito ao meu coração...nunca irei me esquecer!!! Todos os dias peço à Deus que me conceda a manifestação do Espírito Santo (as portas estão abertas Senhor!). Tenho ansiedade em saber qual é o meu dom e de que maneira posso serví-lo cada dia mais.

Sinto que a mensagem atingiu o seu pleno objetivo em minha a'lma, pois saí de lá motivada pelo espírito à seguir adiante louvando e glorificando à Deus, mesmo diante das adversidades. Afinal, depois de recordar o quanto Paulo e Silas sofreram num cárcere injustamente e ainda glorificavam à Deus...quem sou eu para fazer de outra forma? Foi cantando que eles puderam testemunhar das maravilhas do Senhor na prisão, quando em meio a um terremoto as algemas de TODOS se soltaram e eles alcançaram mais almas para Cristo através do carcereiro e sua família.

Depois de tudo isso, senti que deveria iniciar esta semana de maneira diferente. O câncer não pode me fazer reclamar, murmurar e nem lamentar. Seguirei firme glorificando a Deus ,e de coração aberto passarei pelo deserto se preciso for, mas com a minha fé firmada no Senhor.

Parece até que nesta segunda amanheci mais leve.... Fui feliz e contente para a manutenção das madeixas e saí de lá lindona...rs, direto para a consulta de controle, que pra variar, veio acompanhada de um hemograma básico...rs.

Como já era esperado, a imunidade estava bem baixinha (600 neutrófilos apenas) e a velha GRANULOKINE entrou em cena (+ uma agulhadinha básica na barriga...rs), hoje tenho outra dose e na quarta repito o hemograma para verificar se está tudo ok. Graças à Deus pela oportunidade de ter acesso ao tratamento e a medicação necessária de forma tão rápida e eficiente! Só Deus poderia me proporcionar tamanho cuidado. Estou feliz!

Bom, hoje também chegou o tão esperado dia de realizar a primeira Tomografia depois do início do tratamento. A Dra. Alice está super confiante nos resultados e assim como ela, tenho fé que este linfoma já terá reduzido o seu tamanho, afinal, já estamos praticamente na metado do ciclo, onde estão previstas 8 sessões. (na próxima segunda seguirei cantando para a 4ª sessão de vitória!!! Sei que o meu anjo estará lá comigo!!!)

Ah! Ia me esquecendo que minha querida médica me deu permissão para voltar as minhas caminhadas diárias e um pouco da dieta, já que 6 kilos intrusos resolveram se juntar aos meus...rs

No mais, peço que orem por mim para que o Senhor atue sobre este exame e sobre a minha vida com a sua mão poderosa da maneira como ele quiser agir...

Depois venho postar o resultado da Tomo...

Fiquem com Deus!
Bjs 

4 comentários:

james disse...

Olá Glau, que saudades de ti! Olha, não sei o resultado do exame hoje, mas seja qual for, estamos todos torcendo por você e tem alguém lá em cima olhando por ti! Já foi quase a metade das quimios, passa muito rápido....logo,logo estaremos comendo no Lasca de novo!rsrsrsrs....Hsh, e eu e o Ary iremos lhe apresentar o famoso Açai na tigela!rsrsrsrsrs...beijos, fique com Deus!

Nay disse...

Oiii Glau, Como sempre seus posts sempre trazendo alegria ao meu coração.
Que felicidade saber que o Senhor tem usado um momento de deserto para te trazer ainda mais perto dele, e para instigar o seu coração a mais e mais e mais de Deus.
É realmente tudo isso é para um fim proveitoso =] Por que em você tem sido gerado vida e vida em abundância para que você e vários outros saibam todos os dias que só Ele é Deus.
Sobre os exames, não deixamos de orar por você nunca!Vai dar certo, aos nossos olhos pode muitas vezes ser tão demorado, tão complicado mas Deus sabe de todas as coisas e tudo isso vai ser para um bem maior.
Li uma frase ontem e gostaria de compartilhar com você:
"Quando a tua fonte começa a secar , a fonte de Deus começa a jorrar!"

Beijoos queridaaa....muitas saudades!!! Espero te ver em breve!

Rosani disse...

Oiiiii.....espero que tenha dado tudo certo! espero vc mais a noite na aula...bjs
O importante é sempre seguir com fé!!

Cleberson disse...

Oi Glaucia, que bom que tudo esta indo bem, estamos torcendo por você tudo vai dar certo, Deus todo poderoso esta a frente. Jó passou por momentos dificeis mas no final venceu pois jamais ele duvidou do nosso Criador, Jeova Jire, Jeova rafa, ele é o Deus que cura que salva, e com certeza ele vai te curar pra que você testemunhe o seu poder, fico feliz que tudo esta indo bem, fique com Deus.