3 de julho de 2011

O Valor de uma Amizade...


Me faltam as palavras para iniciar este post...Mas antes de mais nada: "Graças a Deus pela vida dos meus amigos!!!"

Havia comentado anteriormente que já consegui compreender e aprender várias coisas neste mês e outra delas diz respeito a amizade.

Quem me conhece, já deve ter me ouvido dizer que meu sonho era voltar para Jundiaí (minha terrinha...rs), na verdade, este é um desejo que nunca escondi de ninguém...(que a Samara não veja...rs). Aliás, quem não gostaria de voltar a cidade onde se criou e onde estão seus maiores laços??? Enfim, este sempre foi meu maior desejo...e motivo de várias orações. (Até então, eu não tinha entendido o que havia me motivado aceitar a mudança pra cá, sem antes argumentar muuuito com meu esposo, pois na época eu cedi muito fácil...rs).

Neste mês, compreendi a que eu vim...rs!

Não saberia enumerar aqui todas as mensagens, e-mails, ligações, visitas e demonstrações de carinho que recebi e ainda recebo desde o início deste processo, mas uma coisa em comum me chamou a atenção em algumas delas, e foi o fato de ouvir o seguinte comentário: "Glaucia, foi através de voce que eu conheci a Deus e hoje sou salvo!". 

Será que existe "orgulho santo"??? Acho que não, mas fiquei imensamente feliz em ouvir esta frase algumas vezes. Sei que elas representam algumas pedrinhas na minha coroa e que ainda faltam muitas delas, por isso, a cada dia, cresce em mim o desejo de alcançar ainda mais vidas para Jesus antes da minha partida. (aliás, o Espírito Santo tem me incomodado à respeito de várias coisas que preciso acertar com Deus)

O fato é que se Deus não tivesse me enviado à Campinas, eu com certeza, não teria a oportunidade de conhecer as pessoas que conheci e não faria as amizades que eu fiz. Hoje, não me imagino sem nenhum deles, sejam os irmãos da Igreja, colegas de Faculdade, amigos do trabalho e outros que já passaram por mim de diversas maneiras.

Nunca havia sentido de forma tão especial o carinho que demonstram por mim e a importância que cada um deles representa em minha vida. Aprendi a amá-los com todo o meu coração, e sei que me amam da maneira que sou...

Ah! abaixo uma das demonstrações de carinho do pessoal do trabalho...AMEI!!!


As vezes brinco com eles dizendo que a nossa amizade vai ser testada mesmo quando eu estiver careca...rs, quero só ver quem vai permanecer ao meu lado...hahaha, mas este é um assunto pra outra hora.

Aproveito este post para agradecer à todos os meus amigos campineiros pelo carinho....Amo Vocês!!!

Peço a Deus todos os dias que os abençoe com toda a sorte de bençãos!!!

Abraços


Obs...Santa Ceia abençoada hoje na Casa de Deus em Jundiaí...em comunhão com os irmãos e com minha família

3 comentários:

Nay disse...

Glau,

Eu também agradeço imensamente a Deus pela oportunidade de conhecer uma pessoa como você. Mulher de Deus, exemplo para mim!
E ó tava devendo essa foto dos presentes ein???! Seu blog vai inspirar a muitos pode ter certeza!! E sempre corro aqui todos os dias para saber das novas!!
Deus abençoe muito!
Nay!

Anônimo disse...

A cada dia q passa tbém tenho aprendido mto com seu exemplo de vida, e fico muito feliz a cada post seu, vc é uma pessoa abençoada, e Deus nosso pai celestial não dúvida em nenhum momento de que vc seja capaz de se superar todos os desáfios q ele te propos enfrentar. Vc tendo sido vencedora desde o primeiro instante de sua existência, pq vc sempre lutou pela vida, e não seria neste momento q deixaria de lutar. Estarei sempre aqui mesmo q não em corpo fisíco, mas em coração, torcendo por vc a cada conquista sua. Beijos. Danúbia.

Danielle (ex-SAC) disse...

Oi Glau, fico imensamente feliz em ter te conhecido, você é uma benção e sei que abençõa todos à sua volta. Parabéns pelo blog, utilize este canal para mais uma vez proclamar o evangélio. Infelizmente não tivemos a oportunidade de trabalharmos mais próximas, mas sei que tudo foi permissão de Deus. Força neste mais novo trabalho e nunca se esqueça, estamos orando por você.
Deus te abençõe!